Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp4 morto e nao consigo instalar o firmware


cartapatti

Posts recomendados

o meu amigo fez uma cagada no mp4 dele tentando modifica o firmware, e o mp4 dele parou de funciona... ele tentou algumas coisas, porém nao conseguiu nd....

eu peguei ele pra tenta arruma, mais nao to conseguindo tb

Formatei ele por curto.

quando liga o mp4 a tela pisca e dps fica preta, parece q ta morto. Ai eu conecto na usb reconhece e fica o icone pra remover com segurança la no canto... o mp4 é reconhecido como "USB (HS) ADFU DEVICE". No meu computador nao aparece a unidade.

Quando tento instalar os firmwares q meu amigo me mando utilizando o "Mp3 Player Upgrade Tool", em algum deles o programa reconhece como "invalid file", ja com um que eu achei na net, o "3.5.37v2.1b FM.fw", que eu li que servia para mp4 totalmente mortos, a barra de status da instalação vai ate um quinto do total e trava enquanto ta "downloading the restorable main program", e o unico jeito é retirar o mp4 da usb.

a identificaçao da placa, se esse for o certo, é fgd127flh-2

da um help ae q eu nao to achando solução :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Meu MP4 está morto.

o Meu MP4 estava dando umas travadas sinistras, sumindo menus e coisa e tal, ai tentei atualizar o firmware, porém agora ele trava quando liga.

E um que comprei no eBay MP4 8Gb Touch Screen.

Chip ROCKCHIP RK2608A BA7529 0849;

Memória: Samsung 907 - K9LBG08U0M.

Procurei essas dicas de zerar a memória (Dar um curto na memória), mas como não achei ninguem falando sobre esse chip achei melhor perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal. Boa Noite

Aconteceu algo parecido comigo quando estava tentando atualizar o firmware do meu mp4. Vacilei e coloquei um firmware muito mais antigo. O meu computador reconhece o hardware como disco removível. Funciona como pendrive. Só que a função de música acabou e a tela fica toda branca. O meu firmware é :

Lisong MP3 Player

LSD_91N18V_A2

2008-02-29

Versão 9.1.52

2005-01-09

Por favor alguem que tenha esse firmware ou possa me passar mais orientações agradeço muito. Fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!