Ir ao conteúdo

Sem som com a P5LD2-X

storm_ahead

Posts recomendados

Postado

Galera, eu tinha uma placa Asus P5LD2-SE, muito boa, mas infelizmente queimou o chipset. Comprei então uma Asus P5LD2-X, instalei ela, formatei meu HD, re-instalei o windows XP SP2, mas não da som de jeito nenhum! No Gerenciador de Dispositivos, na parte de Dispositivos de Sistemas, aparece a exclamação amarela no "MICROSOFT UAA BUS DRIVER FOR HIGH DEFINITION AUDIO", e quando clico nele aparece: "Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)". Eu instalei os drivers usando o CD da placa mãe, já tentei desinstalar e instalar de novo, já baixei um driver mais novo no site, já não sei mais o que fazer.

Se alguém souber o que está acontecendo, por favor me ajude!!! :(

Rodrigo

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal, estou com essa mesma placa no meu micro, comprei essa semana, ela instalou o som certinho, funcionou com 4 caixas tudo beleza, só que a saída de som normal, a verde, só sai som em uma caixa, será q veio queimada ou é o software?

Alguém pode me ajudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...