Ir ao conteúdo

fiz 1 upgrade e esta Reiniciando toda hora!

gokureimberg

Posts recomendados

Postado

o pc tinha um hd de 40 gb e 768 de memoria então troquei o pente de 256 por outro de 512 e o pc ficou com 1 gb de memoria e comprei um hd de 160 gb e deixe-o como master eo de 40 como slave e instalei o xp no de 160 gb mas agora o pc ta reiniciando pra k toda hor sem motivo e agora quando reinicia aparece aquela tela azul de erro e tambem aparece que o arquivo win32k.sys ta zoado acho q e ele q ta dando problema?ou as peças novas?

por favor me ajudem ta fo.. aqui não da pra fz nd toda hora reicia foi difícil postar aqui por causa desse problema!

Postado

Rapaz, o que você instalou por último no PC, p/ dar esse erro? Vamos a um passo simples

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=93001

Outro é:

Dica para recuperar arquivos corrompidos do Windows

Tente reinstalar os arquivos de sistemas do Windows XP:

É necessário o CD de instalação do XP.

Execute os passos:

>> Botão Iniciar >> Executar e digite sfc /scannow , irá recuperar os arquivos do XP.

Isso costuma alterar arquivos do sistema, voltará aos padrões originais (default).

Pode ser uma alternativa para que você não tenha que formatar o seu HDD...

Bueno, espero ter ajudado!

Postado

valeu!

já descobri o problema removi um pente de memória e agora o pc não reinicia mais só q agora ele ficou so com 512 de memoria sera q não tem um jeito dele funcionar com os dois pentes de 512 antes ele tinha um de 512 e outro de 256 e pegava normal?

Postado

uma é samsung 512mb ddr pc3200 , ddr 400 e a outra é

nanya de 512 ddr 400 nuca vi essa marca antes( mas quando eu deixo ela ou a samsung sozinha funciona noormal axho q o pente ta bom) talvez seja a placa-mãe q nam suporte?

Nome da Placa Mãe Foxconn K7S741MG-6L / K7S741GXMG-6L

• 2 meses depois...
Postado
o pc tinha um hd de 40 gb e 768 de memoria então troquei o pente de 256 por outro de 512 e o pc ficou com 1 gb de memoria e comprei um hd de 160 gb e deixe-o como master eo de 40 como slave e instalei o xp no de 160 gb mas agora o pc ta reiniciando pra k toda hor sem motivo e agora quando reinicia aparece aquela tela azul de erro e tambem aparece que o arquivo win32k.sys ta zoado acho q e ele q ta dando problema?ou as peças novas?

por favor me ajudem ta fo.. aqui não da pra fz nd toda hora reicia foi difícil postar aqui por causa desse problema!

O que pode ser é mal contato... pois por minima que seja, resulta em travamento... certifique-se que os modulos estão bem fixados, por outro lado pode ser um problema de compatibilidade... mais isso acontece normalemente em máquinas de arquitetura fechada como Dell, Compaq, IBM, etc... o que talvez não seja seu caso.... ou em ultimo caso... os módulos estão com problema... teria que trocar por outro de mesma marca pra ter certeza.. beleza..

• 7 meses depois...
Postado

Estou tendo o mesmo problema. Tinha 512 de RAM e comprei mais 1GB pra adicionar. Coloquei a memória nova, funcionou durante dois dias. Desde ontem tá travando e não funciona de jeito nenhum com as duas juntas. Ambas funcionam normalmente se usadas separadamente, independente do slot. O pau só acontece quando boto as duas. Todos os parâmetros das duas memórias são idênticos (a não ser a capacidade), mas são de marcas diferentes. Uma é Markvision (a antiga) e a outra é uma marca feiona, nem lembro o nome (nunca tinha ouvido falar).

Estou chegando à conclusão de que existe uma incompatibilidade entre as marcas. Provavelmente deve estar acontecendo a mesma coisa contigo!

Uma coisa é certa: aprendi a lição! Nunca mais compro memórias de marcas diferentes, e de preferência, só compro do mesmo lote!!

Um abraço!

Igor

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!