Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avs video converter fica dando msg tipo " o programa já e antigo, atualize-o" o que


marc612

Posts recomendados

pessoal o avs video converter so fica dando agora esta msg , alguem ai sabe o que quer dizer isso? uma vez que eu nao preciso e nao quero atualizar o programa, o que eu posso fazer para fazer isso parar? alguem ai entende de programacao? ele so abre se eu atualizar ai danou-se pois onde q consigo outro serial para registra-lo? complicado né

alguem ai pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marc612,

Compra a licença ou dê outra solução... sites na internet tem aos montes para te "ajudar"...

Verifique se ele possui nas configurações a possibilidade de deixar de verificar se tem outra versão disponível automaticamente... se encontrar, desabilite...

As vezes as "licenças" de versões anteriores funcionam nas mais novas... tenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marc612,

Compra a licença ou dê outra solução... sites na internet tem aos montes para te "ajudar"...

Verifique se ele possui nas configurações a possibilidade de deixar de verificar se tem outra versão disponível automaticamente... se encontrar, desabilite...

As vezes as "licenças" de versões anteriores funcionam nas mais novas... tenta...

eu sei qual o problema , é no registro do windows por incrivel que pareça eu so instalei o windows de novo e formatei o hd é claro, e depois rodou a versao mais antiga do programa, você sabe o que pode ser isso? o q tem haver o registro do windows com o fato do programa ser antigo? a versao nao é a mesma, porque o tiuti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marc612,

Deixe-me ver se entendi... você formataou o HD e reinstalou o windows... depois o programa, que é uma versão antiga... bem, pode ser que ele tenha se atualizado via internet e você nem tenha percebido...

As datas, principalmente de períodos de trial, ficam armazenadas no registro... é complicado, mas dá para descobrir, zerar e recomeçar a contagem do período de teste... com o DVD LAB PRO dá para fazer isso e com o DVD FAB DECRYPTER também... já fiz e zerou o tempo, recomeçando... mas acho que nada tem a ver com o seu problema atual...

Sugestão: arrume uma versão mais nova e dê seu jeito para registrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marc612,

Deixe-me ver se entendi... você formataou o HD e reinstalou o windows... depois o programa, que é uma versão antiga... bem, pode ser que ele tenha se atualizado via internet e você nem tenha percebido...

As datas, principalmente de períodos de trial, ficam armazenadas no registro... é complicado, mas dá para descobrir, zerar e recomeçar a contagem do período de teste... com o DVD LAB PRO dá para fazer isso e com o DVD FAB DECRYPTER também... já fiz e zerou o tempo, recomeçando... mas acho que nada tem a ver com o seu problema atual...

Sugestão: arrume uma versão mais nova e dê seu jeito para registrar...

Pesquisei e é isso mesmo , é o registro q faz isso com o programa , ai ***** tudo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!