Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena essa troca?


Posts recomendados

Olá a todos .....tenho uma ATI Radeon 9100 de 128 mb, e meu irmão tem uma FX 5200 Ultimate da Prolink.....no jogo Splinter Cell, percebi que a placa dele estava com um desempenho melhor.......estou pensando em pegar a FX e passar a minha 9100.......será que vou me arrepender??? é uma boa troca????a 9100 no Splinter Cell estava lenta e com os filtros desabilitados......estou usando o catalyst 3.7.

                     Valeu a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se não me falha a memória a FX 5200 compete com a Radeon 9200, logo pode ser mesmo uma boa trocar sua 9100 por essa FX 5200.

Pelo visto parece que essa troca vai ser por baixo dos panos, sem ele saber, não é mesmo?

Oras, se for assim, basta destrocar se não aprovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Nilandermasten@14 Set. 2003,21:11

Olá a todos .....tenho uma ATI Radeon 9100 de 128 mb, e meu irmão tem uma FX 5200 Ultimate da Prolink.....no jogo Splinter Cell, percebi que a placa dele estava com um desempenho melhor.......estou pensando em pegar a FX e passar a minha 9100.......será que vou me arrepender??? é uma boa troca????a 9100 no Splinter Cell estava lenta e com os filtros desabilitados......estou usando o catalyst 3.7.

                     Valeu a todos

Eu não faria esta troca.....se é para trocar uma PV tem q ser bem superior e não trocar 6 por meia duzia  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q a Fx é um pouco mais cara ...

porém depende das suas necessidades ...

se a placa tiver um desepenho melhor no seu pc e para o q você o usa seria interessante trocar ...

em questão d ´´valores acredito q as duas placas tenham um muito aproximado ...

Francamente é mesmo trocar 6 por meia duzia ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por NASCARBR@14 Set. 2003,21:42

Olha, verifica as configurações da sua Radeon 9100, pois em testes, ela é mais rápida que as FX5200.

Sombra_XXI, a Radeon 9200 é mais lenta que a 9100, pois não passa de uma Radeon 9000 com AGP8X. :tantan:

Acho pura sacanagem esse negócio das empersas darem uma nomenclatura superior a placas de desempenho inferior, muita gente compra pensando outra coisa, eu mesmo ia comprando uma 4800SE pensando ser uma 4800 com componentes mais baratos, porém com o mesmo desempenho, quer dizer, temos que estar afiados e em dia com tudo o que acontece em termos de informática, para não sermos lesados pelas empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!