Ir ao conteúdo

Duvida na transferencia do HD

Lui*

Posts recomendados

Postado

aí galera tudo beleza?

olha só

nesse negocio de informatica existe muita malandragem, pow muita mesmo, e no ultimo update q eu fiz procurei me informar muito sobre o que comprar pra não ser enganado como na compra do meu 1º pc, só q no update não troquei o meu HD mas agora to precisando e quero comprar um, vi em um monte de lugares e li artigos aqui do CW tambem, esse negocio de ter modelos de SATA II rodando a 150mb/s me deichou com muito receio na compra de um, alguem sabe ai alguma forma de c saber com facilidade como descobrir qual é de 150mb/s e qual é de 300mb/s? oh eu to pretendendo compra um Seagate de 250Gb os melhores são os Barracuda né, mas alguem sabe me recomendar algum modelo? ah e + uma coisa tem algum programinha q pode me mostrar em q velocidade o HD transfere, só pra q depois q comprar eu possa conferir c é 300 mesmo

valeu ae muito obrigado pelas respostas t+

Postado

nos hd's sata tem um jumper que você configura pra sata1 (150mbps) e sata2 (300mbps), pelo menos o meu é assim... agora tem que ver se sua placa mãe suporta hd sata2, pois se não suportar ele vai trabalhar com 150mbps

Postado

Lui*,

Não creio que alguém vá trocar a etiqueta do HD para te enganar, mas nesse mundo de picaretas, tudo é possível, até o impossível...

A própria BIOS te informará qual é o seu HD... o windows também... então, em uma visita ao site do fabricante, você ficará sabendo a verdade... basta saber o real modelo... o HDTUNE poderá te ajudar também... o Sandra também...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!