Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Destravar play 2 slim brasileiro


mitnyk

Posts recomendados

aí veio, o seu console tem garantia? quanto tempo de garantia ele tem?

para todos os efeitos, eu te aconselho a comprar um swap magic (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63977584-swap-magic-destrava-playstation-2-slim-sem-perder-garantia-_JM), que é um software que desbloqueia o console. existem boatos de um tal de vast memory card, que se trata de um memory card que desbloqueia o console, mas como nunca o vi vendendo (nem sei se realmente existe) não posso te recomendar, mas te aconselho a fazer uma pesquisa.

não entregue seu console na mão desses "açougueiros" que se denominam técnicos, compre um desses dois desbloqueios (swap magic ou vast memory card, caso você consiga achar) que vai ser melhor negócio.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí veio, o seu console tem garantia? quanto tempo de garantia ele tem?

para todos os efeitos, eu te aconselho a comprar um swap magic (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63977584-swap-magic-destrava-playstation-2-slim-sem-perder-garantia-_JM), que é um software que desbloqueia o console. existem boatos de um tal de vast memory card, que se trata de um memory card que desbloqueia o console, mas como nunca o vi vendendo (nem sei se realmente existe) não posso te recomendar, mas te aconselho a fazer uma pesquisa.

não entregue seu console na mão desses "açougueiros" que se denominam técnicos, compre um desses dois desbloqueios (swap magic ou vast memory card, caso você consiga achar) que vai ser melhor negócio.

abraço!

realmente, depende de quem mexe o servico e mal feito mesmo...

como ja disse aqui, em relação ao metodo swap, nem todos os games rodam usando esse metodo e com algumas versões do console, principalmente os slim o Swap sequer funciona!

o melhor e colocar um Chip Matrix Infinity original (c/ ASIC da Actel) ele custa um pouco carinho, mas e o melhor p o Slim serie 75xxx!

tem os chips que sao Clones do infinity, custam uns 40 reais em media, ate funcionam legal, mas se precisar de um update, ele nao faz alem do mais traz muito menos opções de configuração em relação ao Infinity original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, depende de quem mexe o servico e mal feito mesmo...

concordo com você, disse isso porque faço curso técnico de eletrônica e aqui no CEFET-RJ vários professores já me disseram que a maioria das pessoas que fazem esses serviços não são suficientemente capacitadas, muitos nem são técnicos!!! mas acredito que existam pessoas capacitadas que atuam nesse segmento, e a escolha é individual.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!