Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5gpl-x, Asus P5vd2-x ou gigabytega945gzm?? Ajuda please


Nabucodonossor

Posts recomendados

Pessoal, estou com uma duvida urgente entre esses 3 modelos de placa mãe.

Seria a Asus P5GPL-X, a Asus P5VD2-X (40,00 reais mais barata que a 1ª) e a Gigabyte GA945GZM-S2 (60,00 reais mais barata que a 1ª).

O precessador será um C2D E4400 e a VGA uma GF6600LE.

O cara disse que a 1ª placa esta em falta, será que as outras duas são realmente boas, vale a pena por essa diferença de preço ou devo bater o pé exigir a p5gpl (orçada)??

Essa gigabyte é boa?

Se puderem me ajudar o mais breve possível eu agradeço, só recebi essa informação da falta p5gpl agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, essa P5GPL-X nem deveria estar nessa comparação... ela é velha, nao suporta o C2D, e ainda por cima é memoria ddr...

dentre essas eu ficaria com a P5VD2-X, tem um chipset bom, mas a Gigabyte tem video onboard, ou seja, se num tiver grana pra investir numa placa de video, compre ela!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E AÍ NABÚ... beleza!!!!

TENHO UMA MOBO ASUS P5VD2 COM UM PROCESSADOR C2D E4400, 2GB DDR2, HD 160 SAMSUNG SATAII , CDVD-RW LG E MONITOR 17" L177S/L1753T DA LG... SÓ FALTA UMA PLACA DE VIDEO BOA!!!!HEHEHE!!!!

A PLACA MÃE QUE TENHO É MUITO BOA ... NÃO POSSO RECLAMAR não....CASO TENHA VIDAS AINDA PESQUISE AQUI:

http://pt.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=369&l4=0&model=1417&modelmenu=1

OK... ESPERO TER AJUDADO... ABRAÇOS!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!