Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Belos visuais para nossos notes.


Coral Sea

Posts recomendados

Oi Pessoal.

Eu sei que tem gente que gosta, tem gente que torce o nariz, mas lá fora é muito usado e há verdadeiras obras de arte em matéria de pinturas personalizadas e skins para os notebooks, de qualquer marca ou tamanho.

Algumas muito espalhafatosas, algumas mais discretas, algumas muito imaginativas, mas eu sinceramente acho legal dar uma personalizada nos notes sim. Fica uma coisa única, especial...foge um pouco da mesmice típica de todos os modelos.

Selecionei alguns exemplos aqui, de todos os generos, para contemplação e oipinião dos colegas, seria legal discutir um pouco a respeito, né não?

Divirtam-se, depois posto outras:

708390420_57786d982e.jpg

slower002.jpg

lapek2%20(6).jpg

lapek%20(2).jpg

lapek%20(17).jpg

lapek%20(25).jpg

lapek%20(28).jpg

tidrag-3-1085.jpg

monstertiback-1072.jpg

finish2.jpg

Um abraço,

Carlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desmontar e pintar, unico jeito, ou mandar em algum lugar especializado nisso, mas acho q nem tem no brasil, na california você acha estes lances.

edit**************

falando nisso me ocorreu, se você desmontar e levar as peças em um destes kras q pintam prancha de surf, pronto :) vai ficar nota 10. mas olha primeiro as pranchas do cara :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sites de empresas lá fora especilizados tanto em pinturas especiais como em skins para os notes.

Reparem que por exemplo, o de placas metálicas envelhecidas, o dragão da Apple, e o Sony Vaio azul/verde metálico são pinturas mesmo, os caras desmontaram o note todo e pintaram como queriam. Já aquele ACER vermelhão foi feito com skins, daquelas que se moldam ao formato do note através de jato de ar quente, sendo recortadas depois para encaixar certinho.

Aquele ACER é de um trabalho feito de uma skin existente da http://www.schtickers.com onde ele pegou o modelo existente e aplicou alterações específicas como na tampa e o número 01 dentro do círculo para depois aplicar conforme o projeto dele. Neste site tem um espaço para você mesmo criar o desenho que quiser através de vários elementos pré-inseridos. É muito legal criar um projeto ali, só não sei se eles despacham para cá, creio que sim.

Você também pode procurar um belo desenho ou gravura na web, editar esta ilustração a gosto e procurar aquelas empresas que trabalham com adesivação de veículos, por exemplo. Eles trabalham com materiais bem finos também, de bom acabamento, que recebem a imagem que você escolher e que tanto são aplicáveis com ar quente para se ajustar bem certinho, como são também removíveis sem causar danos caso amanhã ou depois você desista de utilizar essa skin ou queira mudar.

Eu procedi assim com a minha própria.

Um abraço,

Carlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!