Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zalman 360b-aps Ou Zalman 460b-aps


pit_eng

Posts recomendados

GALERA É O SEGUINTE, se td der certo no meio de novembro vou começar a trocar meu PC....Primeira coisa q vou trocar é a VGA (porque será ?)....e pretendo até fevereiro já estar com td novo (exceto algumas coisas q vou reaproveitar)

Se Deus quiser vou migrar pra seguinte config :

C2D E4400 (no qual pretendo fazer OVER, nada d+ tipo 2.6 +ou-)

P5N-E SLI

2 X 1GB OCZ PLATINUM EDITION

HD 160GB SATA II + IDE 40GB

DVD-RW

4 X COOLER 80mm

8600GT

TD bem,,....essa config aí a 360 segura.....só q no fim do ano q vem eu quero aposentar a 8600GT (ela vai ser tipo "provisória") porque quero pegar tipo uma 8800GTS ou na época nao sei o q vai ter (série 9 ou nao) uma mais ou menos desse nivel de desempenho e consumo.....aí é q tá minha dúvida.....será q a 360 vai guentar ? seria melhor pegar a 460 ? (a diferença entre as duas gira em torno de 70 reais)...porque daí trocar de fonte também fica fora de cogitação;......e pegar a VGA bitela agora também nao dá....

então ....360 ou 460::???

visando nao só a diferença no bolso mas em futuras dores de cabeça também......

se a 360 guentar o tranco depois fiko com ela mesmo....

valeu.........abratzzz.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu brother......dinheiro sobrando nao tenho nao....só pelo tempo q eu ACHO q vou conseguir montar esse pc da pra saber q $$$ tá curto....

mas minha duvida era essa mesma....porque a 360 é muito boa....o meu medo era comprar ela....ser feliz....e qd trocasse a VGA ela nao aguentasse...e tivesse q trocar de fonte também...ou seja....gasto fora do previsto....o q poderia significar nao pegar VGA nova.....

a 8600GT é boa....mas pra rodar bem mesmo...só serie 8800.....f0da...e como nao da pra pegar ela agora de uma vez.....o negocio é pegar uma mais em conta e ir juntando o $$$ e no fim do outro ano pegar o monstrinho....

valeu a ajuda....abratzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!