Ir ao conteúdo

Asus M2NPV-VM: Tem melhor?

longuete

Posts recomendados

Postado

Andei montando uns PC's aqui com vídeo onboard e a placa mãe que tenho utilizado é a Asus M2NPV-VM, pois o vídeo dela é legalzinho. Gostaria de saber se existe outra opção de placa mãe socket AM2 que tenha um vídeo onboard equivalente ao da M2NPV-VM, pois não confio muito na Asus.

• Administrador
Postado

Ter tem sim longuete, mas, se a placa mãe, não anda apresentando problemas, não vejo o porque trocá-la, teria algum motivo para essa desconfiança toda da Asus?

Dj Rayke

Postado

Montei um Pc com essa placa e logo de cara a mobo apresentou problema. Troquei-a e a nova não apresenta muita estabilidade. Já fiquei receoso, né? Sem falar que nas minhas andanças de montagem e manutençao de pc, vi muita Asus com problema. Eu mesmo fui vítima da Asus por 2 vezes (se bem que foi no passado...). Mas tô com um PC do meu irmão lá em casa socket 754 com a mobo Asus queimada.

• Administrador
Postado
Montei um Pc com essa placa e logo de cara a mobo apresentou problema. Troquei-a e a nova não apresenta muita estabilidade. Já fiquei receoso, né? Sem falar que nas minhas andanças de montagem e manutençao de pc, vi muita Asus com problema. Eu mesmo fui vítima da Asus por 2 vezes (se bem que foi no passado...). Mas tô com um PC do meu irmão lá em casa socket 754 com a mobo Asus queimada.

Não defendendo as marcas e tal, o que ocorre, é que a Asus é uma das marcas mais vendidas nas lojas de Hardware, até porque elas são mais fáceis de serem encontradas, justamente por esse motivo, quando encontramos problemas, a grande maioria realmente sobrecaem em cima das placas mães Asus...

Porém, há modelos muito bons de placas da Asus, eu mesmo já utilizei várias sem problemas algum, tirando a A7V8X-X, porque essa definitivamente não conta... Quanto à placa que você adquiriu, não apresentar muita estabilidade, aí, poderia ser ver a configuração do PC, todo...

Mas tem outras marcas muito boas também, como a Gigabyte, a MSI, dentre outras...

Postado

nossa preciso de ajuda ..

eu comprei uma placa asus M2NPV-VM e bnum consigoo roda nenhum jogo .. num abre .. já formatei reinstalei drivers e num roda .. alguem pode me ajuda ?

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...