Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de Som Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller


italianissimo

Posts recomendados

ola boa tarde, formatei meu PC e nao tenho mais o CD da placa mãe, estou precisando do driver de audio.

as informações do everest são:

Multimídia:

Adaptador de som Realtek ALC655 @ Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller [A-2/A-3]

se alguem me ajudar ficarei grato....

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
Bom dia amigos,

Formatei um computador da empresa, mas não consegui encontrar o CD da Placa-mãe para reinstalar os drivers e agora estou sem som.

Abri a máquina e a única identificação que consegui foi: IS-85

Perguntei a quem vendeu a máquina ha um ano atrás e ele disse que a placa poderia ser ABIT IS-85.

Emiti um relatório utilizando o Everest e consta:

[ Áudio PCI/PnP ] Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller [A-2/A-3]

Além o site: www.abit.com.tw/is-85

Agradeço a ajuda.

Ae, A Minha placa de Som é igual a essa, também vi pelo o Everest... os Link's de Driver que vocês postaram aqui não estão adiantando...eles instala, manda você reinicia o pc e nunca aparece mais nada....

e também to Com o mesmo Problema que o Seu ReinaldoDutra, Tem Driver que eu instalo aqui e quando ta terminando o Pc reinicia Sozinhoo

Alguem Ajuda agente aee ! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

tava com problemas pra conseguir esse driver

intel 82801EB ICH5 - ac´97 audio controller e nada

instalei um q tava nesse link aqui e deu certo:

http://downloadcenter.intel.com/confirm.aspx?httpDown=http://downloadmirror.intel.com/6816/eng/AUD_ALL32_5.12.1.5240_PV2.EXE&agr=&ProductID=949&DwnldId=6816&strOSs=&OSFullName=〈=por

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Bom dia amigos,

Formatei um computador da empresa, mas não consegui encontrar o CD da Placa-mãe para reinstalar os drivers e agora estou sem som.

Abri a máquina e a única identificação que consegui foi: IS-85

Perguntei a quem vendeu a máquina ha um ano atrás e ele disse que a placa poderia ser ABIT IS-85.

Emiti um relatório utilizando o Everest e consta:

[ Áudio PCI/PnP ] Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller [A-2/A-3]

Além o site: www.abit.com.tw/is-85

Agradeço a ajuda.

:D também não consigo encontrar esse driver. Minha Placa mãe é Asus P5PE VM. Instalei o windows XP e agora estou sem som. Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

por favor, estou procurando o driver Analog Devices AD1981B(L) @ Intel 82801FBM ICH6-M - AC'97 Audio Controller [b-2]

é para o meu notebook, ele veio do japao e nao acho no site da nec porque ta tudo em japones =/

se precisar de mais dados do relatorio do everest:

Placa mãe:

Tipo de processador Mobile Intel Celeron M 360J, 1400 MHz (14 x 100)

Nome da Placa Mãe NEC KM22-H

Chipset da Placa Mãe Mobile Intel Alviso-G i910GML

Memória do Sistema 246 MB (DDR SDRAM)

Tipo de BIOS Phoenix (09/13/05)

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...

Olá pessoal! Formatei o meu pc e não consigo encontrar o driver de som. MinhaIntel Celeron, 2400 MHz (24 x 100)

Nome da Placa Mãe Hewlett-Packard HP d330 DT(PA923A)

Chipset da Placa Mãe Intel Springdale-G i865G

Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]

DIMM1: Positivo Informatica MPXB62D-38KT3-FGA 256 MB PC3200 DDR SDRAM (2.5-4-4-8 @ 200 MHz) (2.0-3-3-6 @ 133 MHz)

Multimídia:

Adaptador de som Analog Devices AD1981B(L) @ Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller [A-2/A-3]. Por favor, Alguém pode me ajudar. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Formatei o meu pc e não consigo encontrar o driver de som. MinhaIntel Celeron, 2400 MHz (24 x 100)

Nome da Placa Mãe Hewlett-Packard HP d330 DT(PA923A)

Chipset da Placa Mãe Intel Springdale-G i865G

Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]

DIMM1: Positivo Informatica MPXB62D-38KT3-FGA 256 MB PC3200 DDR SDRAM (2.5-4-4-8 @ 200 MHz) (2.0-3-3-6 @ 133 MHz)

Multimídia:

Adaptador de som Analog Devices AD1981B(L) @ Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller [A-2/A-3]. Por favor, Alguém pode me ajudar. Obrigado

Use este programa para localizar e instalar o driver : http://www.baixaki.com.br/download/devic…

Ele vasculha todos os drivers da sua placa mãe de acordo com o sistema operacional que você está usando, é uma mão na roda.

Depois posta o resultado se o seu problema foi resolvido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Bom dia amigos,

Formatei um computador da empresa, mas não consegui encontrar o CD da Placa-mãe para reinstalar os drivers e agora estou sem som.

Abri a máquina e a única identificação que consegui foi: IS-85

Perguntei a quem vendeu a máquina ha um ano atrás e ele disse que a placa poderia ser ABIT IS-85.

Emiti um relatório utilizando o Everest e consta:

[ Áudio PCI/PnP ] Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller [A-2/A-3]

Além o site: www.abit.com.tw/is-85

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Não funcionor não quero mesmo é baixar o lik para a Instalação.

para o windows vista e seven 7 - o drive 6303_Vista_Win7_PG537.zip funciona perfeitamente para o audio Analog Devices AD1981B(L) @ Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller [A-2/A-3] PCI, podendo ser encontrado no seguinte link: http://ziggi.uol.com.br/downloads/realtek-ac-97-audio-for-windows-7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!