Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

V45 saida pra TV, alguma forma?


rafaelpato

Posts recomendados

se seu note nao tem saida svhs, se você procurar muito pode ser q ache decodificador vga pra ntsc.

antigamente era muito usado, mas como os notes começaram a sair com saida pra tv foram sumindo.

mas fica ai a esperança, existe sim adaptador.\\outra coisa q me ocorreu, estas placas de captura de tv usb, alguns poucos modelos tem saida tb, seria outra opção so q bem mais cara, mas a vantagem vai ser poder gravar filmes :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://en.wikipedia.org/wiki/S-VHS le isso você vai achar interessante.

s-vhs é o padrão daquele conector q vem no note, se mudou o nome pra s-video, é coisa q nao sabia, sempre falei, svhs, desde o tempo q comprei um svhs q vinha com esse conector e um escrito svhs q cobria quase metade da parte frontal do gravador na época dos video k7 vhs :). tinha tb beta-cam q na sua nomenclatura deve ser a camera da beta hehehehe

agora se é separate vertical high sincrony ou separate video ou super homem, pra mim tanto faz hehehehehhe.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Introduced in Japan in 1987, S-VHS (Super VHS) is an improved version of the VHS video cassette recorders. standard for consumer video cassete recorders.

It is not unusual to see the term S-VHS incorrectly used to refer to S-Video connectors (also called "Y/C connectors")

S-VHS é vídeo-cassete, meu caro!!! =D

Mas está aqui o porquê da confusão toda:

This may be due to S-VHS being one of the first consumer video products equipped with the Y/C connector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!