Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabinete em MDF,laqueado!


maiamano31

Posts recomendados

gabinete em mdf com acrilico

Eu som marceneiro, e fiz este gabinete para placa mãe de ate 21 cm!%7Boption%7D

ele agora ja esta acabado com os adesivos colados, mas nestas fotos ainda esta sem os adesivos.

Assim que der eu vou tirar fotos recentes e tambem não esta em uso continua guardado.

vejas estas fotos:

post-245225-13884944955324_thumb.jpg

post-245225-13884944956028_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabinete em mdf com acrilico

Eu som marceneiro, e fiz este gabinete para placa mãe de ate 21 cm!

ele agora ja esta acabado com os adesivos colados, mas nestas fotos ainda esta sem os adesivos.

Assim que der eu vou tirar fotos recentes e tambem não esta em uso continua guardado.

vejas estas fotos:

post-245225-13884944956654_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, que trabalho bem feito hein!!!!! Parabéns. Se eu não estivesse tão longe, encomendaria um. Qual o peso aproximado dele? E a refrigeração ficou boa????

amigo o peso eu não sei mesmo, mas ficou com peso normal para mim,quanto a refrigeração eu coloquei 2 coolers um lateral e outro em cima!

eu irei monta lo com peças de ultima geração por isto não estou com pressa de monta lo. e você sabe que estes processadores novos não aquecem muito. Este gabinete não tem local certo para colocar a fonte então eu terei que desmonta la e deixar solta no fundo do mesmo! ( tudo foi feito compcto sob medidas então testei com placas, drives ,hd e fonte totalmente desmontada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não amigo este gabinete eu fiz sem que de para ver ele por dentro então pouco importa se os fios irão ficar a frente da placa mãe, e pra mim o gabinete mostrando tudo por dentro e coisa do passado! o legal e você trabalhar a carcaça do case com adesivos ou pinturas ousadas como grafitagem coisas deste tipo. o que eu tenho atual em casa e com a lateral vasada com fios organizados pintado por dentro coolers reagentes luz negra e muito mais e eu ja injoei dele ! eu acho que da maneira que eu fiz o novo eu fui muito ousado é isto que eu adimiro nas pessoas (ousadia). em breve eu estarei colocando fotos novas dele com adesivos nas laterais e todo aceso, logico sem as placas somente o case.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não amigo este gabinete eu fiz sem que de para ver ele por dentro então pouco importa se os fios irão ficar a frente da placa mãe, e pra mim o gabinete mostrando tudo por dentro e coisa do passado! o legal e você trabalhar a carcaça do case com adesivos ou pinturas ousadas como grafitagem coisas deste tipo. o que eu tenho atual em casa e com a lateral vasada com fios organizados pintado por dentro coolers reagentes luz negra e muito mais e eu ja injoei dele ! eu acho que da maneira que eu fiz o novo eu fui muito ousado é isto que eu adimiro nas pessoas (ousadia). em breve eu estarei colocando fotos novas dele com adesivos nas laterais e todo aceso, logico sem as placas somente o case.

veja as fotos novas do mesmo projeto

post-245225-13884945013855_thumb.jpg

post-245225-1388494501447_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É, bonito ele tá mesmo, mas ninguem sabe as dificuldades q você deve ter tido pra fazer isso!

Tava pensando aqui em alguma desvantagem em relação ao gabinete tradicional de aço, mas realmente n há! Ambos se cairem quebram, ambos ambos ventilam bem, ambos pesam razaoalvemente... Acho q a grande diferença é q esse gabinete de madeira vai sobreviver ao tempo! A depender da madeira q você usou, ele vai durar muitooo mais q as peças!

heheheeheeehehehehe

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

ola pessoal estou de volta e irei fazer iutro gabinete de madeira só que agora eu vou ousar um pouco será um pouco mas baixo e + largo.

configuração sera:

mãe: asus p5k se

processador: core 2 E 7200

video 256 fatality gforce

memo, 2 pentes de 2 gbs ddr2 800/( dual chanel)

fonte real (ja tenho)

hd 250gbs (ja tenho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!