Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sony vaio é uma boa???


RED ICE

Posts recomendados

desk 3gb, mais q isso é jogar dinheiro fora a nao ser q o OS seja 64 bits e note 2gb.

note em geral vem 1 ou 2 slots, nao sei de nenhum com 4. se for trocar tem q mudar os 2 pentes no seu caso.

[]'s

Bah, eu achava um absurdo 2Gb em um note.

Mas, só por curiosidade, tu usa ele pra que, e com o q?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui olhar no site de novo hj, pois vou comprar na sexta ou sábado, e não tem mais este modelo, o n325.

Eles só tem em estoque agora o FE870.

O que muda é o proc. que vem com um C2D 1.66, 2Gb de memória(agora acho q n vai falta pro vista, hehehe) e vem com webcam e microfone integrado. Apesar de ser um pouco mais caro acho que vou ficar com ele.

Este proc. é o quanto melhor que aquele CoreDuo 1.5??

Vale a pena pagar mais 600reais por essas mudanças??

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então acho que não se justifica os 600reais a mais.

A não sei pelas memórias, pois a webcam não tem um valor muito alto também.

Eu vou fazer o seguinte, se eu chegar la e tiver o N325 eu fico com ele, se não tiver eu pego este FE870 mesmo, mais pelas memórias do que pelo proc.

Ainda se ele viesse com a X3100 eu não pensava duas vezes antes de pega-lo, mas ele vem com a mesma 950 =/

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o note.

Estou com o Sony FE870E em mãos aqui.

Até agora esta surpreendendo minhas espectativas, a não ser por este windows vista, não gostei muito dele... Mas eu acho que é questão de costume só. Talvez eu passe para o windows xp se achar os drivers dele na net.

Quando sobrar um tempo eu vou fazer um review dele e postar no fórum aqui.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!