Ir ao conteúdo

Uma mãozinha...

grievous

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Bom, eu vou vender meu PC antigo e ele estava sem fonte, o cara que vai comprar o pc de mim comprou uma fonte, genérica e me entregou pra eu instalar, instalei tudo belezinha e tal

configuração do pc

Asus A7V8X-X

512mb de memória 333mhz genérica

Radeon 9700PRO

HD 80Gb Seagate IDE

AMD Ahtlon XP 2800+

Quando boto o bichinho pra ligar, ele nao da video, percebi que o cooler da placa de vídeo nao roda, fiz de tudo pra fazer ele funcionar, quando um camarada me avisou pra ver a tensão da fonte e pimba, ela estava 230V sendo que a energia vinha de um estabilizador a 110V

Mudei pra 110V e ainda continua o problema, pc liga, os coolers rodam menos o da placa de video ... será que ela queimou ?

Obrigado

• Membro VIP
Postado

Ainda não, não posso testar no pc atual porque ele é pci-e e a placa é AGP! Troquei de fonte e ainda não deu sinal de vida, to ficando com medo, vou pegar a bichinha e levar na casa de algum amigo e testá-la lá!

Os componentes que eu irei(iria) vender estavam todos em uma caixa e tal, será que não pode ser mal contato entre a placa mãe e a placa de video ?

Valeu a força aí amigo

• Membro VIP
Postado

Só depois do teste, você poderá tirar uma conclusão.

A fonte pode ser uma possibilidade, testar a placa com uma fonte de potência real, ajuda muito.

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...