Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Com um Core 2 Duo E6550 e memórias DDR2 667MHz numa Asus P5N-E SLI e overclock automático da placa mãe em 10%, Oblivion roda com tudo no máximo, exceto sombra de grama, e com um bom framerate em qualquer situação de jogo. World of Warcraft roda em Serpentshrine Cavern e Tempest Keep durante as lutas dos chefes finais em 50 a 70 frames tranquilamente, isso porque são lutas que exigem bastante de processamento. Ótima placa pro usuário mid-range.

Postado

Eu diria que pode ser duas coisas.

Fonte: não ser suficiente ou estar provocando um superaquecimento da PV (Daí de ela pifar só depois de jogar um tempo)

Software: difícil dizer o que exatamente, nesse caso eu reinstalava o windows...

son antes de fazer isso verifique se sua fonte é suficiente para a PV. Diga qual é o modelo dela aí e a potencia..

falou cara

Postado
Eu diria que pode ser duas coisas.

Fonte: não ser suficiente ou estar provocando um superaquecimento da PV (Daí de ela pifar só depois de jogar um tempo)

Software: difícil dizer o que exatamente, nesse caso eu reinstalava o windows...

son antes de fazer isso verifique se sua fonte é suficiente para a PV. Diga qual é o modelo dela aí e a potencia..

falou cara

fonte Generica - Leadership Gamer 600w

Postado

Pode até não ser culpa da sua fonte o problema em questão, mas essa fonte em si, já é um problema.

Não garanto que vá resolver, mas mesmo que não resolva, aconselho você a trocar essa fonte o mais rápido possível.

Já tentou reinstalar o sistema?

Todas as atualizações do sistema operacional estão em dia?

Postado
fonte Generica - Leadership Gamer 600w

se é louco joga com uma fonte dessas?

eu pifei a minha ontem kkkkk

troka isso o mais rápido possivel

intao, ja q nao é a bios provavelmente é o lixo do windows q ta com bugs, o jeito vai se formata pra ve c o erro some!

Postado
se é louco joga com uma fonte dessas?

eu pifei a minha ontem kkkkk

troka isso o mais rápido possivel

intao, ja q nao é a bios provavelmente é o lixo do windows q ta com bugs, o jeito vai se formata pra ve c o erro some!

Formatei mas continua o problema, sempre depois de 15 a 30 min de jogo, o pc trava e tenho que reiniciar. :angry:

Postado

Amigo, você não teria como emprestar uma fonte de boa qualidade de algum amigo, ou de algum técnico de confiança, q tenha uma boa fonte. Daí daria p ter certeza se a causa é a sua fonte mesmo(q é uma bomba q tem cooler), ou se a causa é outra.

Mas de qualquer forma, a curto prazo você tem q trocar essa "fonte"(com aspas mesmo)

Postado
Amigo, você não teria como emprestar uma fonte de boa qualidade de algum amigo, ou de algum técnico de confiança, q tenha uma boa fonte. Daí daria p ter certeza se a causa é a sua fonte mesmo(q é uma bomba q tem cooler), ou se a causa é outra.

Mas de qualquer forma, a curto prazo você tem q trocar essa "fonte"(com aspas mesmo)

Qual seria a fonte recomendada? Quero comprar uma.

Postado
primeiro poe outra fonte pa ve o q da ai! c nao resolve ai nois vai tentando outras soluçoes

Certo mas pra saber o resultado vai demorar uns dias por que vou encomendar uma huntkey pelo mercado livre.

Postado
galera eu não to postando muito porque to sem tempo... porém postarei novos resultados no vista ok!?

abraços

beleza cara! Posta mesmo, estão dizendo q quase nao tem diferença agora pro XP!

Se for isso mesmo, migro logo pro Vista!! ^_^

obs.: Tb num to com nenhum jogo novo...:(

Postado

você tendo a versao mais recente dos drivers de video, é bom ter tb o driver de chipset mais recente, o directx mais recente

o chipset VIA da sua placa-mãe tb nao ajuda no quesito compatibilidade com a placa de video da Nvidia

Postado

pow tem diferença mesmo não cara... no negocio é que o vista consome + memoria... se você tiver 4gb você vai ver q não há diferença... agora com o service pack1 e dx10.1 fico melhor os jogos e outras aplicações

Postado
você tendo a versao mais recente dos drivers de video, é bom ter tb o driver de chipset mais recente, o directx mais recente

o chipset VIA da sua placa-mãe tb nao ajuda no quesito compatibilidade com a placa de video da Nvidia

Drivers mais recente sim, directx mais recente sim.

Atualizar driver do chipset VIA tentei fazer mas não achei. Se puder me passar o link, agradeco. ASUS P5VD2-VM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...