Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu com aminha XFX com o cooler original pegava frequencias de 700/1850/820 ahuahuha, logico que batia os 85 graus é meio alto mais é ate aceitavel.

Agora com o cooler novo que diga de passagem é o melhor que ja tive por apenas 60 pila, to fazendo over maior que esse ai de cima e ela mal ta chegando a 60 graus com a temperatura ambiente em 31 auahuahuauauhuauahauhahuah

E os caras dizem que a XFX é ruim. Serio mesmo, pra min a XFX é a melhor.

Postado

Sim, a XFX é ótima de over, e o pessoal ainda fala mal....aff uhasuhsauhsa

Com esse Evercool ela em full não passa de 60° com o over da assinatura?

Tenta deixar ela igual uma 8600GTS, acho que dá sim, se der tenta ainda hoje e posta os resultados!

P.S: Só cuidado com as memórias, seria bom colocar uns dissipadores nelas.

Abração e boa sorte no over!

Postado
Muito boas as SS tontoin, uma dúvida quanto ao Carbon, se ligar o Motion Blur fica lerdo?

Ou não liga porque acha ruim, porque já vi muita gente não achar esse efeito legal, eu mesmo sou um uhsahuashu

Abração!

naumm cara não fica lerdo; é ki fica muito feio as imagens; mais os fps caem um pouco mais nada a baixo de 23...

e eu também não gosto do motion blur; e nem do need for speed carbon prefiro o mw ..........

Postado

meu... eu não acredito muito nesses programas de detecção... o gpu-z diz que a minha 6800 ultra tem mais bandwidth que uma 8800GT... olhem:

6800uOC.jpg

sem falar que ele ali: "AGP 8x @ PCI" tá ridiculo uhahuahauuah

Postado

Acabei de comprar um PC novo com uma 8600GT XXX edition com a seguinte configuração:

Intel E8400 3.0ghz 6MB Cache

Gigabyte DS3 - Rev2.0

Memoria Corsair 2x1gb DDR2 800mhz 4-4-4-12

XFX 8600GT XXX Edition

Fonte Corsair 450w - PFC ativo

vocês axam q com esse processador vou ter um bom ganho de FPS nesses jogos mais pesados??? Vou jogar a 1280x1024 (tentar) ;D

Postado

Galera, desculpa colocar de novo mas é que minhas dúvidas ficaram duas páginas para trás...

O texto era o seguinte:

É o seguinte galera, eu me interessei pela 8600GT e vou compra-lá, só que lá no Paraguai... Tenho muitas dúvidas, e queria a ajuda de vocês.

Primeiramente gostaria de saber se meu PC iria recebe-lá de boa vontade, digamos, iria tirar um ótimo proveito dela. Tá ai uma breve descrição dele:

AMD Athlon 3000+

2x 512 Mb PC400 DDR

ASUS A8N-E

Segundo, gostaria de saber quanto está o preço dela aqui, para comparar lá, e já aqui também, com esse modelo que encontrei: MODELO.

Gostaria de saber se valeria a pena. Tenho uma ou outra dúvida, mas antes gostaria que vocês respondessem a essas. Valeu à todos...

Outras dúvidas apareceram:

Eu tenho uma GeForce 7300 LE TurboCache, e quero troca-la por ter um fraco desempenho devido ao "roubo" de memória do PC, valerá a pena trocar?

Quanto ela "duraria" se eu a comprasse, já que eu comprei a GeForce 7300 LE em 11/06 {"Durou um ano e três meses digamos assim.}.

Galera, espero respostas, e agradeço desde já...

Postado

Pablo, desculpe por não responder suas dúvidas beleza?

Bom, pra tirar o proveito máximo mesmo, o bom seria colocar um processador dual core e mais 1Gb de ram, mas você pode pegar ela sem problema algum, e depois troca as outras peças do pc como memória processador e placa mãe, e quanto ao modelo que você viu, pegue uma com 256mb, porque as de 512mb vem com memórias mais lentas e clocks abaixo dos padrões e não usam a memória toda.Abraços

Postado

LoL, memoria ram faz isso O.o, q estranho, sera q meu problema é o mesmo ??, acho difícil de ser senão ele teria ressetado com o ventilador tambem rsrss, e com certeza pra pega 1 FX , eu prefio fica com minha on-board mesmo q é de graça kkkkk, o + fodastico é q agora q tenho o R$ não tem + essa placa aqui e so achei ela num site da net q pra mandar pra recife não fica com 1 preço muito legal, + to estudando a possibilidade de comprar ela usada porque tenho 1 amigo doido, cujo a prima é + doida ainda e compro essa placa unica e exclusivamente pra fazer volume dentro do gabinete( agora eu ja vi de td nessa vida), ai vou tenta compra a placa dela por uns 150 conto ja q so tem 3 meses de uso rodando coisa pesaderrimas como email, orkut, msn e etc... Nessas horas é q lembro dakelas historias do tipow "quem tem não usa e quem ker usar não tem". flws ae e ty pela respostas rapida e sorry pela minha resposta lenta + tinha eskecido desse topico kkkk.

Postado

Eu era doido pra ter uma 6800 ULTRA so q na epoca era mt cara.

rsrs

cara..

ams se você olhar no seu everest não tem instrução de sombreamento unificado. ja as series 8 tem..

ta difícil..

qse ligando pra nvidia do brasil!

Postado

ai galera depois de tanto tempo to com a 8600 eu jogei 3 jogos:

crysis tudo no medium 1024x768 fps de 14 ~ 70+ mais fica geralmente 30 fps

call of duty não sei os fps

e

gears of war fiko mtu bom so num takei tudo no maximo mais fiko bem bom qse tudo no maximo alguem ai recomenda mais alguns jogos ai pra mim testa? valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...