Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
achei interessante esse Turbo 2. Mas tipo, é realmente necessário, ou ela é feita pra trabalhar nessas condições?!

ela estão bom para trabalhar com over e sem overclok pois ele refrigera mais qe o orinal !lenbrando qe claro e bom ver a condiçãoda pasta termica como esta pois ela ajuda muito !!!

Postado

Cara nessa parte de resolução depende do jogo mesmo, mas vou te falar joguei CS Source tudo no full, HL 2 tudo no full, ambos ficaram na casa dos 47 frames, Crysis em qualidade média e infelizmente com anti-aliasing desligado 32 frames, mas mesmo assim ficou muito bom agora se quiser jogar jogos atuais com qualidade ótima terás de juntar mais grana.

Postado
Harrykdash com o aero on ou off? porque aqui tambem fica nessa faixa de 800Mb as vezes até 1Gb:eek:

Com o aero on ficava em torno de 700MB, mas agora deixo off :D

PS: vamos para com off topic antes que a gente tome uma "coça" dos Moderadores :P

Postado
Tinha perguntado antes mas como ngm falou nada vai de novo.

Aí galera, queria tirar uma duvida aqui. Estava jogando o Colin Mcrae: DiRT, a minha PV chegou a 81 graus!! Temperatura ambiente de uns 29 graus! Sabe como é aqui no Nordeste! ;D É normal isso? Qual seria a melhor solução? Sem gastar mt!? Valeu!!

Eu respondi sua pergunta um pouco atras....dá uma conferida.

Com o aero on ficava em torno de 700MB, mas agora deixo off :D

PS: vamos para com off topic antes que a gente tome uma "coça" dos Moderadores :P

O vista de meu coleta de trabalho fica gastando 800MB no mínimo. Claro que tudo depende de como se vai usar. Agora concordo contigo, vamos parar com os off topic galera! De volta a 8600GT!!

Postado

Olá minha XXX 8600GT ta fazendo as seguintes pontuações:

3dmark2001 = 43197

3dmark2003 = 18867

3dmark2005 = 11628

Aquamark = 150.382

PS.: A placa está em STOCK.

Os valores estão corretos?!?!

A valeu Abstraction não tinha visto, achei um pouco alta a Temp. você ta usando dissipadores nas memorias pra chegar a 1700mhz? Qual programa você usou!? Abraço

Postado

FernanDoaol, eu não estou usando nada nas memórias, apenas do jeito que ela veio de fábrica (coooler padrão tosko). O programa que uso é o RivaTuner.

Sua pontuação está muito boa, bem maior que a minha no 3dmark03 mesmo com sua XXX em stock. Mas seu processador é muito melhor que o meu né! :D

Postado
show de bola cara! essa M2N-SLI é a deluxe né? com os heat-pipes?

ótima mobo!

não... tem a mesma aparencia da M2N-E SLI porém melhor para over e com chipset 560SLI (aceita phenon)

a m2n-sli dlx é 570sli

Olá minha XXX 8600GT ta fazendo as seguintes pontuações:

3dmark2001 = 43197

3dmark2003 = 18867

3dmark2005 = 11628

Aquamark = 150.382

PS.: A placa está em STOCK.

Os valores estão corretos?!?!

A valeu Abstraction não tinha visto, achei um pouco alta a Temp. você ta usando dissipadores nas memorias pra chegar a 1700mhz? Qual programa você usou!? Abraço

otimos resultados... so faço 110k no aquamark03 com 700/1800 porém meu processador esta em 2.75ghz e memos em 786mhz

vou subir mais meu processador e memos para ver se consigo algo mais forte

Postado

galera to querendo comprar essa semana o Extream CVEX-AL1, mas to pensando se vale a pena o investimento.. tipo, to querendo fazer over mais por causa do Crysis..

com um over bom tipo uns 700/1800 eu teria um ganho de mais ou menos qts FPS?

porque to cabreiro de comprar e ganhar uns 2 ou 3 fps só...

e ae vocês acham que vale a pena?

Postado

Overclock não faz milagres...

Em média, tem-se um ganho de pouco menos do que a porcentagem do over feito. Ou seja, se sua placa roda a 540/1400 e você colocá-la a 700/1800 (o que eu acho bem complicado em se tratando de memórias 1.4ns), seria um aumento de quase 30% tanto para GPU como para memórias, e aí, o ganho real geralmente fica um pouco abaixo disso, eu chuto uns 20% (até mais quem sabe). Aí digamos que você rode Crysis a 20FPS, com mais 20%, dariam 4FPS a mais....

Não é nada matemático, mas é o que eu sempre vejo nos meus overclocks aqui.

De qualquer forma, esse coolerzinho é sim um bom investimento, independentemente de conseguir um over tão agressivo assim ou não :D

Postado
galera to querendo comprar essa semana o Extream CVEX-AL1, mas to pensando se vale a pena o investimento.. tipo, to querendo fazer over mais por causa do Crysis..

com um over bom tipo uns 700/1800 eu teria um ganho de mais ou menos qts FPS?

porque to cabreiro de comprar e ganhar uns 2 ou 3 fps só...

e ae vocês acham que vale a pena?

Cara é um bom investimento sim e o cooler vai segurar o over tranqüilo eu tenho ele aqui e to tranqüilo só não faço um over extremo porque como é o meu processador que segura o desempenho na maioria dos jogos nem rola fazer um over agressivo. No crysis quando eu faço um over pra 650/1600 eu ganho uns 3 fps de média e com você deve ser mais ainda pelo over maior e pela configuração melhor.

Postado

Pessoal, andei comparando screenshot´s de crysis e cod4 de Geforce8600GT e 8800GT. Claro q sabemos q a 8800GT é superior e bem mais cara. To pensando em pegar a 8600GT porque acho q o ganho n compensa a diferenca, mas de qlq modo, gostaria de saber em termos de graficos e afins o que a 8800gt pode proporcionar mais q a 8600gt?? Maior resolucao, maior AA, maior fps? E se isso tras uma diferenca muito grande?? Vendo os SS dos 2 jogos p as 2 placas, vi q tem umas diferencas mas n achei estão gritante. E ai o que realmente muda no visual?

Postado
Pessoal, andei comparando screenshot´s de crysis e cod4 de Geforce8600GT e 8800GT. Claro q sabemos q a 8800GT é superior e bem mais cara. To pensando em pegar a 8600GT porque acho q o ganho n compensa a diferenca, mas de qlq modo, gostaria de saber em termos de graficos e afins o que a 8800gt pode proporcionar mais q a 8600gt?? Maior resolucao, maior AA, maior fps? E se isso tras uma diferenca muito grande?? Vendo os SS dos 2 jogos p as 2 placas, vi q tem umas diferencas mas n achei estão gritante. E ai o que realmente muda no visual?

Muda isso tudo!

você notará muita diferença de imagem de uma 8600GT para uma 8800GT!

Com a 8800GT você terá uma imagem muito mais "realista"!

Postado
Muda isso tudo!

você notará muita diferença de imagem de uma 8600GT para uma 8800GT!

Com a 8800GT você terá uma imagem muito mais "realista"!

Pelo q notei, se, por exemplo, pegarmos as mesmo configuracoes resolucao(1024x768), mesmo AA (digamos 2x), e o resto em HIGH. As duas placas vão ter praticamente a mesmo qualidade de imagem, confere? Agora, o que muda é q o fps da 8800 sera maior e tb caso aumente mais as configuracoes (resolucao, AA, etc), ai a 8800 consegue um fps descente, ja a 8600 nao, é isso mesmo? Apesar q, nao sei se compensa nao, nao vi essas diferencas todos p pagar 3x o valor numa 8800, ehehheh.

• Membro VIP
Postado

A diferença é que com a 8800 GT você vai poder jogar com mais FPS em resolucoes maiores, AA ligada...ou seja, maior desempenho...o visual até pode parecer o mesmo, caso você utiliza mesma configuração ( AA desligada e efeitos visuais ), pois as duas utilizam mesma GPU ( G80), mas o que muda muito é o "poder" do processador.

Postado

275,00 a versão normal na pichau!

obs: não to entendendo, vocês estão comparando a 8600GT com a 8800GT e o desempenho entre as duas não vale a pena a diferença entre preços?

Postado

Na minha opinião, vale mais a pena pegar uma mid-end como a 8600GT do q a 8800GT pra quem possui monitores com resolução de no maximo 1280x1024 ou 1440x900. Se esse for o caso, a diferença de preços n compensa. Melhor guardar o dinheiro pra quando lançar a proxima serie, comprar outra mid-end sem precisar ralar pra conseguir a $$$!

Postado
Na minha opinião, vale mais a pena pegar uma mid-end como a 8600GT do q a 8800GT pra quem possui monitores com resolução de no maximo 1280x1024 ou 1440x900. Se esse for o caso, a diferença de preços n compensa. Melhor guardar o dinheiro pra quando lançar a proxima serie, comprar outra mid-end sem precisar ralar pra conseguir a $$$!

Hummm...

Sem falar que a 8800GT precisa de uma fonte bem melhor e de um processador que tb acompanhe. você precisa melhorar todo o teu sistema se quiser tirar proveito da placa e pra quem tem $$$ curto não rola. Não compensa colocar um motor de Mercedez na carcaça de um Celta... :P

Postado

Olha! seguinte amigo tenho um 8800 Gts G92 da EVGA de 512Mb e tenho um comprador pra ela agora que saiu a série 9, e tava pensando e fazer um SLI com a 8600 Gt ou Gts o que você acha vale a pena, Tenho a asus "m2n32 E-SLi" e estou pensando nisso pois consigo duas 8600 por menos de 600 reais... diz o que voce acha? Valeu....:confused:

• Membro VIP
Postado
Olha! seguinte amigo tenho um 8800 Gts G92 da EVGA de 512Mb e tenho um comprador pra ela agora que saiu a série 9, e tava pensando e fazer um SLI com a 8600 Gt ou Gts o que você acha vale a pena, Tenho a asus "m2n32 E-SLi" e estou pensando nisso pois consigo duas 8600 por menos de 600 reais... diz o que voce acha? Valeu....:confused:

Que não vai dar pois o SLI só pode ser feitas com placas da mesma série.. você vai precisar de outra 8800GTS 512 MB pra fazer SLI.

--

Só pra lembrar, esse tópico é das 8600GT.

Postado

XITA... foi mau cara me comuniquei errado. quis dizer que tenho a 8800Gts e quero trocar por duas 8600Gt ou Gts e queria saber se na questão de desempenho vale a troca? valeu pela rapidez obrigado....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!