Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Galera tem driver especifico para a 8600GT XXX??

porque em alguns jogos aqui fica dando uns legs e me disseram q poderia se o drive!

e ai o que vocês acham

a config é essa aí...

Ga-p35-ds3

C2D E8400 3.0 stock

2gb OCZ 800mhz

250gb WD SATA II

8600GT XXX

ZALMAN 360B-APS

Eu uso o 169.21 e está muito estável (não existe driver específico) e o efeito "lag" ou delay é normalmente em função de utilização de arquivo "swap" por falta de memória RAM (que não é o seu caso). Tente remover o driver que está usando e instalar o 169.21 ou a última versão do site na nVidia. Também pode ser algum outro programa no seu micro que está entrando em ação durante os jogos e causando lag (anti-virus, spyware, programas tentando conectar e fazer update...).

Abraço.

Postado

Olá pessoal, por favor, necessito de ajuda.

Tenho monitor Samsung 1440x900

Placa video geforce 8600 gt 512

windows Vista Home Premium

Não consigo resolução de 1440x900, já baixei tudo, não tem configuração, o que posso fazer?

Postado
Galera gostaria de saber qual a diferenca entre Placa de Vídeo ECS GeForce 8600GT 512MB N8600GT e a GeForce 8600 GT 512MB, gostaria de saber pois preciso comprar minha placa de video urgente... Obrigado

origado pelos esclarecimentos pessoal. Vou mesmo pegar a placa de video 256 ddr3. abraços.

Postado
Eu uso o 169.21 e está muito estável (não existe driver específico) e o efeito "lag" ou delay é normalmente em função de utilização de arquivo "swap" por falta de memória RAM (que não é o seu caso). Tente remover o driver que está usando e instalar o 169.21 ou a última versão do site na nVidia. Também pode ser algum outro programa no seu micro que está entrando em ação durante os jogos e causando lag (anti-virus, spyware, programas tentando conectar e fazer update...).

Abraço.

Minha casa ainda não tem net tive q retirar lá por poblemas pessoais..

agora onde eu consigo o 169.21 ??

tem como você passar o link?

Abraço!

Postado

Bom galera, espero que possam me ajudar!

Fiz um pequeno upgrade há cerca de um mês e coloquei a Geforce 8600 GT. Até então, só maravilhas a dizer sobre a placa. Exceto por um pequeno problema, toda vez que tento rodar um dvd de filme ou tento assistir a um filme .avi com dual audio, eu recebo a temida tela azul e meu micro reinicia sozinho na mesma hora e isso acontece com qualquer player que eu tento utilizar. A tela aparece e some tão rapidamente que é impossível saber o erro que a está ocorrendo. Alguma ideia!?

Placa mãe: ASUS M2N-SLI

Processador: AMD X2 4400 2,2 GHZ, 1024 mb

Memória: 2 Gb DDR2

Placa de Vídeo: Geforce 8600 GT 256 Mb, Clock 620 Mhz

HD: Sata Samsung 160 Gb

Obrigado!

• Moderador
Postado

Fiz um pequeno upgrade há cerca de um mês e coloquei a GeForce 8600 GT. Até então, só maravilhas a dizer sobre a placa. Exceto por um pequeno problema, toda vez que tento rodar um dvd de filme ou tento assistir a um filme .avi com dual audio, eu recebo a temida tela azul e meu micro reinicia sozinho na mesma hora e isso acontece com qualquer player que eu tento utilizar. A tela aparece e some tão rapidamente que é impossível saber o erro que a está ocorrendo. Alguma ideia!?

Obrigado!

Só acontece com filmes ou com jogos também? qual é a sua fonte?

Postado

O problema só acontece com filmes. Já rodei Lego Idiana, Crisis, Assassin's Creed, Hellgate London e atualmente estou jogando Devil May Cry 4 e não tive problemas. Minha fonte é de 350 W reais.

Postado

Lembrando que não são todos os filmes, somente os com dual audio e os em dvd mesmo, originais ou piratas, e em qualquer player de vídeo, o resto roda numa boa.

Postado

mlnm,

Clique em "Iniciar", clique com o botão direito em "Meu computador" e depois em "Propriedades".

Clique na aba "Avançado" e depois no botão "Configurações" na seção "inicialização e recuperação".

Procure a opção "Reiniciar automaticamente" e desmarque-a, depois clique em Ok.

ondeah4.th.jpg

*obs.: Malz ae mas meu sistema é em inglês, mas o lugar das opções deve ser a mesma no sistema em português.

Faça o computador dar o BSoD e dessa vez ele não vai reiniciar, vai ficar na tela azul.

Procure o que foi q causou o erro la, se tiver algo como "nv4_disp.dll", a culpa é realmente da sua PV ou do Driver q você ta usando, se n poste aqui qual foi o arquivo q deu.

Espero ter ajudado, flws.

Postado
a fatal1ty só é overclockada, o praço a mais não copensa, compre uma normal ou xXx da XfX que é muito mais negócio.

a 512MB DDR3 tem o mesmo desempenho que a 256MB, por que ela nem vai usar tudo isso, você não usa se não colocar em resolução maior que 1280.

mas se for o mesmo preço, compre a de 512DDR3, não vai ser mais lenta e pode, teoricamente, ser um pouquino melhor que a 256DDR3

ultimamente tenho vista 8800GS bem baratas, por menos de R$300 em alguns casos, o que vale a a pena já que ela é no mínimo o 2x a 3x mais forte que a 8600GT

Amigo, onde você encontrou por este preço a 8800? abraços.

Postado
Amigo, onde você encontrou por este preço a 8800? abraços.

paraguai, as vezes esqueço que nem todos podem comprar lá.

Mas tem 8800GS baratas no ML também, tem umas de vendedores confiáveispor R$400-450, mas tem 9600GT no ML por R$495-530 e ela é um pouco melhor, não sei se vale a pena.

nos testes que vi a 8800GS dava 31~33k no 3dmark03 e a 9600GT dava 33~35k.

Postado

Fiz um pequeno upgrade há cerca de um mês e coloquei a GeForce 8600 GT. Até então, só maravilhas a dizer sobre a placa. Exceto por um pequeno problema, toda vez que tento rodar um dvd de filme ou tento assistir a um filme .avi com dual audio, eu recebo a temida tela azul e meu micro reinicia sozinho na mesma hora e isso acontece com qualquer player que eu tento utilizar. A tela aparece e some tão rapidamente que é impossível saber o erro que a está ocorrendo. Alguma ideia!?

Obrigado!

Meu amigo tinhaum problema parecido, quando não travava ficava muit escuro o video.

Nós desisntalamos e reinstalamos tudo que tinha a ver com o video e deu certo.

o que nós desisntalamos e reinstalamos foi:

Driver de Vídeo (do 163.xx pro 199.xx)

WMP10

RealPlayer

PowerDVD

Codecs de video

tente isso.

Postado

Um cara me ofereceu uma 8600GT DDR3 da ECS por R$200.. Não esta muito barato?

Estou meio desconfiado em relação ao preço.. ou é esse mesmo o preço?

Ele me falou que conseguia a placa NOVA..

• Moderador
Postado
Um cara me ofereceu uma 8600GT DDR3 da ECS por R$200.. Não esta muito barato?

Estou meio desconfiado em relação ao preço.. ou é esse mesmo o preço?

Ele me falou que conseguia a placa NOVA..

Pergunte a ele o modelo específico.

Postado
Pessoal, estou usando o driver 175.16 no WinXP 32bits. Tem algum melhor?

Tem não cara esse é o mais novo para as placa da serie 8 e 9

GA-P35-DS3 RV:2.0 / C2D E8400 3.0 / OCZ PLATINUM 2GB 800mhz / WD 250GB SATA II 8MB CACHE / 8600GT XXX EDITION / ZALMAN 360B-APS:chicote: / SAMSUNG 932B PLUS 19''

• Moderador
Postado

É um modelo parecido com o meu, mas com clocks reduzidos. Pelo valor, pode até valer. Mas por um pouco mais você consegue a XFX 8600GT XXX.

Tem não cara esse é o mais novo para as placa da serie 8 e 9

GA-P35-DS3 RV:2.0 / C2D E8400 3.0 / OCZ PLATINUM 2GB 800mhz / WD 250GB SATA II 8MB CACHE / 8600GT XXX EDITION / ZALMAN 360B-APS:chicote: / SAMSUNG 932B PLUS 19''

Beleza.

Postado
É um modelo parecido com o meu, mas com clocks reduzidos. Pelo valor, pode até valer. Mas por um pouco mais você consegue a XFX 8600GT XXX.

Os clocks seriam 540/1400mhz?

Se for acho que vou pegar essa mesmo..

Valeu cara

Postado
mlnm,

Clique em "Iniciar", clique com o botão direito em "Meu computador" e depois em "Propriedades".

Clique na aba "Avançado" e depois no botão "Configurações" na seção "inicialização e recuperação".

Procure a opção "Reiniciar automaticamente" e desmarque-a, depois clique em Ok.

ondeah4.th.jpg

*obs.: Malz ae mas meu sistema é em inglês, mas o lugar das opções deve ser a mesma no sistema em português.

Faça o computador dar o BSoD e dessa vez ele não vai reiniciar, vai ficar na tela azul.

Procure o que foi q causou o erro la, se tiver algo como "nv4_disp.dll", a culpa é realmente da sua PV ou do Driver q você ta usando, se n poste aqui qual foi o arquivo q deu.

Espero ter ajudado, flws.

Como eu já havia feito o que o amigo "raimarlunardi" havia dito e não deu certo, mas mesmo assim obrigado! Forcei a barra pra aparecer a tela azul, como me instruiu e os dados foram os seguintes:

DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

STOP: 0X000000D1 (0X00000000, 0X00000002, 0X00000000, 0XADA5DED0)

C6501.SYS - ADRESS ADA5DED0 BASE AT ADA0D000, DATESTAMP 4921117

Após algumas pesquisas, detectei que o arquivo C6501.SYS pertence ao hardware de áudio onboard da minha placa mãe, vou tentar atualizá-lo pra ver se o problema se soluciona, mas se tiverem outras idéias postem. Se eu conseguir resolver o problema coloco aqui.

Valeu!!!

Postado

Comprar no Paraguai... Tenho 300 reais em caixa, vale a pena?

Penso numa 256MB DDR3 SSC da EVGA. Se não me engano, já encontrei com preços interessantes no ML, mas o que me incomoda é a garantia

Postado

A 8600GT SSC da eVGA é um dos melhores modelos no mercado entre as 8600s, mas você encontra 9600GT por 175 dólares (301 reais) no paraguai, sendo bem superior a 8600GT.

Ainda sendo no paraguai como você mesmo mencionou, as lojas grandes contam com uma tabela de garantia, no caso das placas de vídeo, geralmente entre 3 e 6 meses de troca mediante nota.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...