Ir ao conteúdo

Microsoft ACPI-Compliant System error

chado

Posts recomendados

Postado

Galera, cabei de instalar o WINDOWS seguidos dos drivers do chipset nvidia, seguido dos drivers de video, directx, e update do windows, lembrando que uso a versao do win XP PRO com service pack 2.Depois de tar tudo instalado fui verificar se nao tinha mais nenhum dispositivo a ser instalado no gerenciador de dispositivos, quando notei esse dispositivo que nao foi instalado, o porque nao sei, ja havia instalado todos os drivers normalmente e so ele nao foi instalado, abaixo esta as fotos.Tentei instalar ele direcionando para a pasta ACPI que veio no cd da placa-mãe mais ele nao reconhece como driver para instalacao, ate baixei novos drivers de ACPI no site da asus mais nao obtive sucesso.Detalhe importante, na bios ele ta assim ACPI (ENABLE nao da pra escolher disable) e ta padrão (S2&S3) e você pode escolher entra S2 ou S3 ou os dois.Se alguem souber de algum driver ou programa pra instalar esse ACPI eu ficaria grato.

http://img125.imageshack.us/img125/7333/acpi2tb4.jpg

http://img125.imageshack.us/img125/7458/acpierrony1.jpg

Postado

Olha as fotos antes de falar, ta estampado na sua tela, que ja esta ativado mais nao conseguiu encontrar os drivers para instalacao.... afff tem nego q invés de ajudar so piora............

• Membro VIP
Postado

Apesar de você não ter colocado o modelo da placa-mãe, eu já sei o que é:

Isso é uma controladora para um novo tipo de modo de espera, chamado Away Mode. Ele só tem drivers para o Windows XP MCE 2005 ou para o Vista Home Premium/Ultimate.

Nesses sistemas o driver pode ser instalado pelo Windows Update ou instalando o Software Intel VIIV.

Mais informações:

http://www.intel.com/products/viiv/

• Membro VIP
Postado
Olha as fotos antes de falar, ta estampado na sua tela, que ja esta ativado mais nao conseguiu encontrar os drivers para instalacao.... afff tem nego q invés de ajudar so piora............

Por mais simples que seja o comentário, e como não tinha má intenção dele, você deveria ter sido mais educado com o amigo.

Isso é regra do fórum (item 4.8).

• Membro VIP
Postado

Assim como tb tem nego q acha q o pessoal do Fórum é pago pra resolver problemas alheios.

Atenção amigo, você assim como todos daqui passam por problemas, mas não vai ser através da falta de educação que iremos resolvê-los

Por mais simples que seja o comentário, e como não tinha má intenção dele, você deveria ter sido mais educado com o amigo.

Isso é regra do fórum (item 4.8).

Caro Moderador, não seria o momento de aplicar advertências para que ações desse tipo sejam coibidas e assim manter o bom relacionamento no Fórum?!

Até mais,

Obrigado!

• Membro VIP
Postado
Caro Moderador, não seria o momento de aplicar advertências para que ações desse tipo sejam coibidas e assim manter o bom relacionamento no Fórum?!

Até mais,

Obrigado!

Não se preocupe. Já foi falado sobre isso com ele.

Agora é sobre o assunto do tópico :joia:

Postado

AWY0001.zip

AMD AwayMode ACPI Device drivers for Windows XP (ACPI/AWY0001)

Galera achei um site gringo falando que tem como baixar esse driver pra WIN XP pro 32bit, mas nao to conseguindo, alguem tem como me passar ele pra eu instalar aqui? pra testar o do site da asus nao funciona mesmo tem q ser outro agradeco.

ps. Maulz ae tava nervoso na outra mensagem =)

obs: m2n sli deluxe uso processador athlon x2 am2

Postado

Galera resolvi o problema, minha placa-mãe tem uma opcao chamada AMD LIVE!, bom desativei ela, e o problema do microsft acpi foi resolvlido,eu acho que ao habilitar o amd live o windows nao tem drivers pra essa funcao então fica como dispositivo desconhecido, tu desabiiltando ele, ele passa a usar o do proprio windows, então problema resolvido solucao: desativar AMD LIVE! na bios da placa-mãe valeuz............

• 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!