Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria uma boa opçao pra agp??


Posts recomendados

  • Membro VIP

Depende do seu sistema e de que fonte você tem.

Sim ela é boa, deve custar mais que 600, mas tenha em mente que ela morre com seu micro, AGP não tem futuro, aí quase sempre não compensa uma VA mais cara.

Dependendo da sua plataforma pelo mesmo preço você troca a placa-mãe e pea uma VGA PCI-E iual a AGP, mas ganha de brinde um leque maior de uprgade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu peguei uma 6800GT 256Mb/128Bits

porém tive que comprar uma fonte nova, tinha uma genérica de 300w, comprei uma Seventeam 420W Reais.

estou muito contente com o desempenho, tanto da fonte quanto da placa de video, rodo todos os meus jogos no maximo (não são jogos modernos, NFSU 1 e 2, Winning Eleven e tal).

gastei R$ 400,00 na VGA e R$ 190,00 na Seventeam.

e como disse o Evandro, não acho que vale a pena voce pagar mais de R$ 600,00 por uma AGP, quando comprei a minha por R$ 400,00, achei que ia me arrepender, mas não.

pensa bem antes de comprar, pra não se arrepender depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!