Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ NO-BREAK ] Qual comprar ?? Pouco money.


tiago_pimenta

Posts recomendados

Bom, andei lendo alguns tópicos na net e vi que os melhores são os com onda Senoidal. Mas esses são caros, e to sem grana. Então deixaremos esses de lado.

Tirando os Senoidal, não sei se tem mais tipos ou não, e se tem, qual o segundo melhor por exemplo.

Em algumas empresas que trampei, os no-break que eu sempre via era aquele preto "redondo" da APC. Que que você's acham dele ???

Algumas info do meu sistema aqui.

# Sem aterramento.

# Sem estabilizador.

# Com filtro de linha.

# Fonte vai ser uma Akasa 350W

E a configuração do pc esta na assinatura.

Galera, agora a dúvida é a seguinte, qual a diferença entre esses 2 no-break's.

1# APC BE600-BR

2#

Abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta da primeira grande pergunta é :

Sim, preciso de um no-break.

Resposta da segunda pergunta é:

Espero que ele proteja o meu computador contra as variações de energia, e quando tiver uma queda de energia que de tempo para que eu possa desligar meu computador com segurança.

Agora qual a resposta da minha pergunta ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

OK. A maioria das pessoas nem sabem para que precisam de no-break... Vamos lá. Infelizmente não consigo ver a sua assinatura, e a config que deverá estar contida nela... Vamos chutar então que o consumo de sua config seja de 180 Watts (PC) Como a sua fonte é uma AKASA, devo também chutar que seu rendimento ou eficiência seja de 70%

A demanda de seu PC será de 180/0,7 = 257 Watts + consumo de seu Monitor = 50 Watts (chute) Total = 307 Watts.

Se você for ligar somente isso no no-break, qualquer um desses dois ai apresentados, com capacidade de suprimento de 360 Watts daria...

Dê uma conferida se sua config, que não consigo vislumbrar, pode consumir somente 180 Watts ( o limite ai ficaria em 210 Watts para seu PC) Para que ainda um desses no-breaks atendesse tua demanda... (melhor trabalhar com folga) Se eu puder enxergar a tua config, posso te dizer o quanto ela seria capaz de demandar...

Quanto a diferença entre esses no-breaks, um deles me parece multitensão na entrada...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ... foi mal .. não pus nesse forum a minha assinatura.

Acabei de por, mas por via das dúvidas, a minha cfg é a seguinte.

Atlhon 64 2800+ @ Foxconn 760GXK8MB @ 512Mb Samsung DDR400 @160Gb Samsung 7200RPM SATA II @ FX5200 128Mb 64Bits @ CDROM Lg 52X @ GSA- 4167B Dual Layer DVD±RW @ S.O. Windows Server 2003 SP2

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!