Ir ao conteúdo

formataçao nao funciona

PHRJ15

Posts recomendados

Postado

desculpa se postei no lugar errado nao encontrei um lugar especifico ara isso

baxei um crack para um jogo no site serials se nao me engano...quando tava estraindo abriu o ms dos e instalou algum virus no systen 32.....aí e nem me liguei direito achei que era algum coisa do windows....aí começo a dar prob.....o proprio virus ficava mandando eu baixar anti virus por varias mensagens ate pela area de trebalho abri a tela do virus e nao da pra tirar e agora ate o monitor tá dando prob....sempre quando reinicia piora a coisa......aí eu fui reinstalar o windows pelo modo tradicional......eu coloco o cd reinicio e fico dando f8 aí entro pelo cd...so que nao esta funcionando em vez de dar a mensagem "precione qual tecla pra iniciar"não aparece nada e entra no windows "normalmente"!!!!aí coloquei o cd pelo windows pra ver se iah o cd entrou de boa mais na hora que coloco o cdkey da como errado..sendo que sempre usei esssa cdkey....nao sei mais o que fazer...se tem como ter um disco de boot sei la......meu hd é um maxtor de 80gb sata 7200rpm....o anti virus não pega nada e o antispyware que baxei nem funcona da erro : \

Falou

fuiii

Postado

PHRJ15,

Sites de craques e cereais são infestados de vírus, cavalo de tróia e familiares... devemos ter muito cuidado com eles e, mesmo estando ligado e sabendo das coisas, coisas acontecem... ontem mesmo peguei um ad-ware no site www.mocosoft.com ... e para tirar consegui somente dando um boot pelo CD do MINI PE e utilizando as ferramentas dele...

O Cd de instalação do windows TEM QUE entrar automaticamente e não via F8... ajuste a sequência de boot no setup da BIOS para o CD-ROM em primeiro e o HD em segundo... já que você vai reinstalar, então formate completo também...

Outra opção é remover o danado... rode o HIJACKTHIS e coloque o LOG gerado na área de vírus do fórum, que o people de lá poderá te orientar melhor...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...