Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT com prazo para chegar no Brasil!


Goliathvv

Posts recomendados

ja gente anunciando 8800GT no mercado livre (no Rio Grande do Sul ainda, posso pegar pessoalmente hehehe) mas estão pedindo 1200 pila "¬¬, sem contar que as placas estão pra chegar ainda, segundo ele. O vendedor veio com umas historias de que a 8800GT 512mb vai ter o mesmo preço da GTS 640, que a 8800GT 256MB (nem sabia que tinha) teria o mesmo preço da GTS 320... enrolada demais essa historia, mas certamente em poucos dias elas vão dar as caras realmente no mercado livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Enrolada mesmo essa história! A 8800GT deve ter um preço mais baixo do que uma 8800GTS 320MB por uma única razão: O PRODUTO É MAIS BARATO! Se estão cobrando mais é porque sabem que o desempenho é superior, e por isso faz sentido que custe mais caro, mas não deveria ocorrer dessa forma.

E a 8800GT 256MB vai ser uma tentativa de nvidia de baixar mais ainda o preço, provavelmente pra desbancar os modelos da ATI na faixa de preço dela.

Considerando que a 8800GT 512MB está custando US$200~300, eu diria que a 8800GT 256MB custará algo 30% abaixo da sua correspondente de 512MB, mas é apenas uma sugestão.

Minha dica: Não compre ainda! O produto é novo então podem enfiar a faca à vontade, espere um mês, porque quando a concorrência surgir os preços vão cair rapidinho rapidinho!(música pros meus ouvidos :D)

EDIT DE EMERGÊNCIA PRA INCLUIR INFORMAÇÕES: O vendedor OCLoja do ML está disponibilizando a 8800GT, veja aqui ou aqui, o preço é R$899,00, mas além da venda estar pausada o vendedor não incluiu informações acerca do produto, apenas indicou que a garantia é de 3 meses. Eu conheco esse vendedor há tempo, um amigo meu inclusive comprou há um ano uma GeForce 7600GT dele, negociação realizada sem problemas ou qualquer coisa do tipo diga-se de passagem. Ele possui 1259 pontos e dá pra ver os produtos à venda aqui. Qualquer novidade estou alerta! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
ja gente anunciando 8800GT no mercado livre (no Rio Grande do Sul ainda, posso pegar pessoalmente hehehe) mas estão pedindo 1200 pila "¬¬, sem contar que as placas estão pra chegar ainda, segundo ele. O vendedor veio com umas historias de que a 8800GT 512mb vai ter o mesmo preço da GTS 640, que a 8800GT 256MB (nem sabia que tinha) teria o mesmo preço da GTS 320... enrolada demais essa historia, mas certamente em poucos dias elas vão dar as caras realmente no mercado livre

Também já vi esses anúncios do ML. Mas estão muito caras e não tem pronta-entrega. Sem contar que algumas estão apresentando bugs.

Pretendo pegar uma 8800GT de 512Mb, mas esperarei os preços normalizarem e os bugs não ocorrerem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O complicado é que todo mundo quer ser o primeiro a vender essa placa, aiw a galera tá se precipitando ao anunciar algo com que não está podendo cumprir, afinal as 8800GT ainda estão sendo fabricadas para distribuição em massa e todas que saem da fábrica já tem destino garantido praticamente! Ou seja, ainda leva um tempo até a disponibilidade dessa placa ser algo garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o bom mesmo é espera pra depois do natal (porque no natal eles metem o facão mesmo )

e depois que as novas 8800GTS sairem , porque assim , ela vai abaxar muito de preço , e , pra que ta com $$$ , pega um SLI dela que é muito bom , o maluco jogando crysis no SLI dela com tudo no very high com filtros e o caramba a 4 , ou se quiser memsmo esperar a serie 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bom mesmo é espera pra depois do natal (porque no natal eles metem o facão mesmo )

e depois que as novas 8800GTS sairem , porque assim , ela vai abaxar muito de preço , e , pra que ta com $$$ , pega um SLI dela que é muito bom , o maluco jogando crysis no SLI dela com tudo no very high com filtros e o caramba a 4 , ou se quiser memsmo esperar a serie 9

Pois é... o ruim é estar que nem eu que to com todas as peças aqui em casa desde final de outubro, quando ia pegar uma 8800 GTS Fatal1ty aí me falaram do lançamento dessa GT e resolvi esperar e to até hj rsrsrs... O tempo nao passa...

abração galera:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar pelo ML agora é uma má ideia por todos os ângulos:

-Está caro

-Não há segurança pois o produto vem do exterior e não apresenta nota, então isso é jogar com a sorte

-O produto vai demorar bastante para chegar

A melhor opção agora é a WAZ mesmo, se não for comprar nesse mês, aguarde até o mês que vem, porque me informaram por e-mail que em dezembro haverá disponibilidade de outros modelos de vários fabricantes, ou seja, mais opções de preço.

Que boa noticia... to querendo a EVGA Superclocked, tomara que tenham a pronta entrega, mas pelo menos se for por encomenda temos a garantia de uma loja séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to juntando uma grana pra comprar um pc no inicio do ano que vem, mas ta f***, cada dia que eu pesquiso ao invés de esclarecer minhas dúvidas eu fico ainda com mais dúvidas...a tecnologia é uma m****...

Eu queria mesmo é ser filho do silvio santos pra poder botar duas 8800 ultra em sli e nem ligar pra futuros lançamentos. e quando as duas ultra se tornassem obsoletas eu jogava elas fora sem dó pra pegar as da série 9 aheiuaehiae

Se alguem conhecer o Silvio ae, pergunta pra ele se ele nao quer me adotar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8800GT?? Vai de E-Vga SSC Edition 700mhz no core + que qualquer outra...

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814130302

Apesar do preço salgadinho ache que vale a pena...

Pois é eu concordo, mas o preço vai sair salgadão viu, é claro que quando os preços voltarem a realidade sairá em conta para quem esperar, mas eu já to esperando faz tempo. Lá na NewEgg nos reviews dos clientes muitos que pegaram a placa em stock alcançaram os clocks dos outros modelos sem problemas... No caso os modelos Ko, Superclocked e o SSC. Acho que vou meter um over na bixinha, se precisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!