Ir ao conteúdo

8800GT com prazo para chegar no Brasil!

Goliathvv

Posts recomendados

Postado
Mas dando mais uma olhada aiw, dá uma pena de ter q pegar um modelo simples... Já estou pensando em pegar outras peças um pouco mais simples pra melhorar a VGA...

melhorar a vga que você diz , pega uma melhor????

Postado

Ae pessoal, uma notícia:

Mandei um Emai para o Waz e os caras me responderam assim:

"Prezado, a previsão de comercialização dessa placa é para o início do próximo mês. Mas no momento não temos uma previsão de quando e qual o preço esses produtos terão.

Qualquer dúvida, entre em contato.

Abraços.

Andrew Augusto escreveu:

Boa tarde

Estou interessado nesta placa e sei que ela é lançamento, sei também que ela deve sair mais barata que a 8800 GTS 320MB, a minha pergunta é: Quando vocês vão disponibilizá-la e a que valor? Lembrando que o preço sugerido pela Nvidia dá-nos o direito de pagar menos por ela.

Andrew

Obrigado."

Pra quem quiser cobrar os caras o email é: [email protected]

• Membro VIP
Postado
Pois é eu concordo, mas o preço vai sair salgadão viu, é claro que quando os preços voltarem a realidade sairá em conta para quem esperar, mas eu já to esperando faz tempo. Lá na NewEgg nos reviews dos clientes muitos que pegaram a placa em stock alcançaram os clocks dos outros modelos sem problemas... No caso os modelos Ko, Superclocked e o SSC. Acho que vou meter um over na bixinha, se precisar...

Cara, eu num arrisco over nessa nem tão cedo, mesmo que precise. A grana que eu estou investindo nessa placa não tem nem perigo de ver de novo dentro de um bom tempo, ou seja, se eu meter over e a **** começar a desmaiar, a minha situação complica e quem sabe se no fim das contas eu num acabo com uma 6200?(Deus me livre!!:()

E além do mais, o desempenho da 8800GT normal já é muito bom, num compensa fazer over por causa de um pouco mais de AA...

melhorar a vga que você diz , pega uma melhor????

É. Acho que me expressei mal, quis dizer melhorar o investimento na VGA.

Postado
aí galera! A tão aguardada 8800GT foi lançada a pouco tempo, e ela se mostrou como uma grande placa de vídeo com excelente custo benefício.

Algum tempo depois da placa ser lançada nos EUA, surgiu a pergunta(na verdade ela surgiu até antes): Quando ela chega ao Brasil?

A resposta chegou hoje(eu disse que a resposta chegou, não a placa:D)! Ao navegar no site da Waz vi que a placa está disponíver para pré-venda que tem prazo de chegada para o dia 16/11/2007. O preço está ótimo para o desempenho dela: R$969,00.

O modelo é o da PNY, com clocks normais e número de série: VCG88512GXPB

Tem aqui o link pro produto no site da PNY.

E aqui o link pra pré-venda do produto na WAZ.

E as 30 primeiras acompanham inteiramente Grátis: Crysis - Collector's Edition!

Quer mais o que?

Quem estiver interessado numa placa de vídeo muito boa, e esta prestes a comprar uma 8800GTS de 320MB, a 8800GT é a solução!

As vantagens são:

-Menos consumo de energia

-Ocupa apenas um slot

-Aquece menos(pelo menos deveria, mas alguns testes têm mostrado que ela é bem esquentada, mas isso pode ser resolvido futuramente com coolers mais avantajados)

-Tem desempenho superior às Geforces 8800GTS de 320mb e de 640mb

-Tem o mesmo preço que uma 8800GTS 320mb da mesma fabricante, mas tem a vantagem de ter 512mb, o que garante uma grande folga quando for jogar em altas resoluções, além de ter um desempenho superior

Nessa faixa de preço a placa está imbatível, contudo vale lembrar que ela custa em torno de $250 nos EUA, então o preço deveria ser algo em torno de R$800,00 no Brasil, logo, quem estiver disposto a aguardar mais um pouco vale à pena, afinal o preço tende a cair com o tempo.

E esse DirectX 10.1?????

Postado
aí galera! A tão aguardada 8800GT foi lançada a pouco tempo, e ela se mostrou como uma grande placa de vídeo com excelente custo benefício.

Algum tempo depois da placa ser lançada nos EUA, surgiu a pergunta(na verdade ela surgiu até antes): Quando ela chega ao Brasil?

A resposta chegou hoje(eu disse que a resposta chegou, não a placa:D)! Ao navegar no site da Waz vi que a placa está disponíver para pré-venda que tem prazo de chegada para o dia 16/11/2007. O preço está ótimo para o desempenho dela: R$969,00.

O modelo é o da PNY, com clocks normais e número de série: VCG88512GXPB

Tem aqui o link pro produto no site da PNY.

E aqui o link pra pré-venda do produto na WAZ.

E as 30 primeiras acompanham inteiramente Grátis: Crysis - Collector's Edition!

Quer mais o que?

Quem estiver interessado numa placa de vídeo muito boa, e esta prestes a comprar uma 8800GTS de 320MB, a 8800GT é a solução!

As vantagens são:

-Menos consumo de energia

-Ocupa apenas um slot

-Aquece menos(pelo menos deveria, mas alguns testes têm mostrado que ela é bem esquentada, mas isso pode ser resolvido futuramente com coolers mais avantajados)

-Tem desempenho superior às Geforces 8800GTS de 320mb e de 640mb

-Tem o mesmo preço que uma 8800GTS 320mb da mesma fabricante, mas tem a vantagem de ter 512mb, o que garante uma grande folga quando for jogar em altas resoluções, além de ter um desempenho superior

Nessa faixa de preço a placa está imbatível, contudo vale lembrar que ela custa em torno de $250 nos EUA, então o preço deveria ser algo em torno de R$800,00 no Brasil, logo, quem estiver disposto a aguardar mais um pouco vale à pena, afinal o preço tende a cair com o tempo.

..............

• Membro VIP
Postado
O pessoal que tem as 6800XT geralmente não reclama... mais eu não consigo confiar nessa marca.

Valeu! B)

Somos dois, por alguma razão essa marca me parece uma "Pcchips" das placas de vídeo, quero dizer, ela disponibiliza placas a preços bem baixos, mas num me parecem ser das melhores compras...

E esse DirectX 10.1?????

Não, Directx 10, mas isso não é de forma alguma um problema, já que ainda vai levar um tempo pro Directx10 se tornar um padrão. E além do mais, jogos Directx10.1 também possuirão uma versão Directx10.

Postado
Somos dois, por alguma razão essa marca me parece uma "Pcchips" das placas de vídeo, quero dizer, ela disponibiliza placas a preços bem baixos, mas num me parecem ser das melhores compras...
Mas porque?
  • Membro VIP
Postado
Mas porque?

Cara, isso é mais uma percepção minha, quando levo em consideração os preços com as configs das placas... Pra mim essa Zogis ainda é uma empresa muito nova no ramo, está começando a se destacar ainda, não consigo confiar nela como uma grande fabricante de placas da mesma forma que confio na XFX ou na Evga(dentre outras).

Postado

eu acho a XFX a mehor , mas agora , num sei se é a XFX ou a eVGA.. qual delas e melhor? (OBS: eVGA e EVGA sao a mesam coisa? :P )

Ao amigo q quer comprar no mercado livre , nao compre , pois la e mais caro e nao e de confiança , espere um pouco ate janeiro , porque estara mais barato e dispnivel nas lojas .

Postado

Zogis é uma marca boa, o problema é que ela fabrica muitas vgas "capadas", então verifique os clocks antes de comprar!

eVGA e EVGA são a mesma fabricante!

Postado

A diferença fica nos "extras" que acompanham as placas, ambas as marcas são boas!

Exemplo: se você pegar uma 8800GTS da XFX e uma da eVGA, você não notará diferença nenhuma no desempenho!

Mas é fato que a galera reverencia mais a eVGA!

• Membro VIP
Postado

Pra mim não tem tanta diferença, como disse o Barker, apenas uma cria um modelo com overclock de fábrica de um jeito, a outra de outro jeito, mas fora isso as placas das duas fabricantes têm desempenhos basicamente iguais, então vai do seu gosto! Como já disse, pra mim tanto faz XFX ou eVGA, caiu na rede é peixe!:D

Postado

É como eu já falei uma vez. EVGA é a marca da moda. Muita gente compra porque dizem ser a melhor. Mas ninguém explica com argumentos convincentes porque é melhor. É melhor porque é melhor, é a marca da moda, hehe.

Obs: Zogis não é uma marca novata. O nome sim pode até ser. Mas a Zogis nada mais é do que a divisão da Powercolor de placas nVidia. Eu particularmente não gosto muito dela por causa do monte de placas capadas, então prefiro pegar XFX ou EVGA, mesmo porque custam + ou - a mesma coisa.

Postado

Tá. Ta todo mundo dizendo que essa placa é a parada do sucesso mas onde comprar? ONDE!!!? Sendo parcelado e a pronta entrega, to na dispô de pagar até 1500 conto mas ta difícil de achar. Pow, ja comprei processador placa mãe memoria e o escambal pra fazer meu Up, só ta faltando essa bendita placa!!!

Postado

Olhem só como tá a procura para essa placa:

04/12/2007 08:32

assunto O produto que você queria já está disponível na WAZ!

enviado por waz.com.br

Em visita a nosso site, você nos pediu que lhe informasse assim que o produto abaixo estivesse disponível. É com satisfação que comunicamos que já recebemos um novo lote desse produto.

VGA PCI-E NVIDIA 8800GT 512MB/256bits XFX Alpha Dog Extreme Edition - PV-T88P-YDE4 CH - Box -- R$ 1.199,00

Recebi as 08:32, dei uma olhada na Waz as 11:00 e já estava indisponivel...

Tá difícil....

Postado

Natal deve tar cheio no ML mais tudo caro também -.-''

a

minha situação complica e quem sabe se no fim das contas eu num acabo com uma 6200?(Deus me livre!!:()

VGA.

Como você reclama de um 6200?!?!?! Eu to com uma mx4000 a 2 anos ¬¬''

Postado
Natal deve tar cheio no ML mais tudo caro também -.-''

Como você reclama de um 6200?!?!?! Eu to com uma mx4000 a 2 anos ¬¬''

kkkk eu to pior ainda q você Elunes, esse meu pc antigo q ainda to usando ta com uma MX440... Tomara que pelo menos tenha de bastante vendedores no ML... assim eles nao exploram tanto...

• Membro VIP
Postado

Eu tô pior q todo mundo aiw, afinal estou usando o vídeo onboard de uma placa mãe PCChits socket 754 com um semprom 2500+. EU SEI O QUE É LERDEZA!:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!