Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena?


Heinrich H.

Posts recomendados

Pessoal, gostaria de saber se vale a pena (custo/benefício) utilizar minha XFX GF 8600GT xxx edition em modo SLI comprando mais uma do mesmo modelo. O desempenho é considerável? Há uma grande diferença? Obrigado ae pela ajuda. Abraço! ;)

Obs.: Desculpem se ja há algum tópico relacionado, procurei mas não achei, nem relacionado ao que eu queria. I'm iniciante here! =P~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esta na area errada!

Na minha opinião nao vale a pena, pois a diferença de desempenho nao é como o prometido, ficando com um pessimo custo/benefício

compensa voce vender um placa, juntar o que tem e quem sabe mais um pouco e adquirir uma mais potente!

Talvez as 8800GT que estão chegando por ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na área errada, mas sem problemas em te ajudar :D

Eu acho que se já tem uma, não vale a pena, mas se fosse meu pc eu compraria por já ter uma, mas se fosse pegar nova, 2 placas dessas, aí eu não pegaria, mas como já tem uma, pode pegar outra sim, o ganho é em torno de uns 40~50%, mas isso depende muito do jogo.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!