Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre a M2N-E Sli - Problemas, soluções, e diagnósticos


rafiusk

Posts recomendados

  • Moderador
galera tem como me ajudar no seguinte problema...

meu audio estar perfeito consigo ouvi muito bem mais nao estou conseguindo, mas nao consigo falar, ja fiz de tudo acho q pode ser o driver de som q é onboard se eu compra uma placa de som off board sera q resolve??

ou alguem sabe como resolver esse problema

vlwss desde ja se tiver algo errado nao liga sou um pouco novato nessas coisas de placa e tal.

Dê uma olhada nas configurações de som do próprio WinXP. Muitas vezes o volume de som do microfone está em zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, antes tava processando umas paradas ali e o PC Probe da Asus acuso 40 graus na mobo.

Tava pensando em por em cima do dissipador o chip um cooler daqueles antigos de processador, aqueles vem finos, mas a duvida é se posso parafusar o cooler nas ranhuras do dissipador do chip ? sera q tem problemas ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Galera, antes tava processando umas paradas ali e o PC Probe da Asus acuso 40 graus na mobo.

Tava pensando em por em cima do dissipador o chip um cooler daqueles antigos de processador, aqueles vem finos, mas a duvida é se posso parafusar o cooler nas ranhuras do dissipador do chip ? sera q tem problemas ??

Com cuidado, não há problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera recentemente comprei um pc novinho com a seguinte configuração:

athlon 5200

m2n e SLI

2 giga de ram ddr2 800 generica

hd sata 2 250gb Samsung

fonte seventeam 450w reais

g force 8500gt

e com o tempo usando o pc com algumas horas ligado ele apresenta a tela azul repidinho e reinicia, isso aconteceu 2 vezes jogando o jogo lineage, na segunda vez eu passei o memtest e encontrou 80 erros mas acho que nao é a memoria que esta causando a tela azul, pode ser o chipset ou a bios que nao esta aguentando sei la!

alguem teve esse problema e conseguil resolver???

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera recentemente comprei um pc novinho com a seguinte configuração:

athlon 5200

m2n e SLI

2 giga de ram ddr2 800 generica

hd sata 2 250gb Samsung

fonte seventeam 450w reais

g force 8500gt

e com o tempo usando o pc com algumas horas ligado ele apresenta a tela azul repidinho e reinicia, isso aconteceu 2 vezes jogando o jogo lineage, na segunda vez eu passei o memtest e encontrou 80 erros mas acho que nao é a memoria que esta causando a tela azul, pode ser o chipset ou a bios que nao esta aguentando sei la!

alguem teve esse problema e conseguil resolver???

obrigado!!

1) Atualiza a Bios pra versão 0902.

2) Da uma verificada como anda a temperatura do chip, pois ele é esquentadinho e se for muito forçado ele pode tar causando reboot.

3) Pega emprestado alguma memo tipo Kingston, Corsair, OCZ, Patriot, pra tentar descartar a hipotese de ser memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o seguinte, tenho a M2n e-sli, 2Gb de Ram, processador AMD DualCore

Atlhon64 X2.

O que ocorre é o seguinte, após instalar o XP, eu posso instalar todos os drivers que vem no Cd da placa mãe, porém, se eu instalar um tal de "controlador SMB" que faz parte da instalação do chipset, as pastas do windows (windows explorer, por exemplo) ficam extremamente lerdas para abrirem, o que pode estar acontecendo?

Por favor, conto com a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...to com um problema de travamento do mouse e do tc nessa MOB.

Atualizei a bios pra versão 0902 e o problema continua.

Eles nao são USB. Estou usando o pc normalmente de repente eles travam os dois juntos, TC e Mouse, o engraçado é que o window em si não trava.

Tipow se eu estiver vendo um filme, eles travam e o filme continua normal, a mesma coisa acontece com jogos, musicas. Alguem tem ideia do que pode ser ???:confused:

AMD Athlon 64 X2 4200+

M2N - E Sli

1 GB Samsung DDR2 800 MHZ

Nvidia Gforce 7200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!