Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8500GT, comprei de 256, veio 512


Posts recomendados

  • Membro VIP

Galera, comprei uma Gforce 8500GT XFX de 256mb porém quando cheguei em casa coloquei no PC e tal, e quando fui ver aqui no windows me surpreendi ao ver que ela é de 512mb, porém achei que tava errado, instalei o Aida32 e nele tb aparece 512mb, porém tem uma coisa muito estranha

o modelo da placa que esta no meu PC é esse, ela é IGUAL essa:

http://www.xfxforce.com/media/product_configuration_large_icon/c8a0fc571267d8a001126902ca210008/1.jpg

porém a placa de 512mb tem esse modelo aqui:

http://www.xfxforce.com/media/product_configuration_large_icon/c8a0fc57127495ef0112770aae620018/T86J_card01.jpg

ou seja, a minha placa nao poderia ser de 512mb...

o windows e o AIDA podem estar mostrando a memoria errado????

vocês acham que eu devo trocar a placa se ela for de 512 mesmo?

porque li aqui no forum que a de 256mb é melhor q a de 512, então devo trocar por uma de 256? ou fico com ela?

*obs: imaginei que isso aparece assim porque a memoria da placa é DDR2 então mostra o dobro...

mas achei melhor perguntar, pra garantir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "dobro" exibido pela DDR2 é no clock, não na capacidade. Se ela está mostrando como de 512MB, é porque ela realmente tem 512MB.

Aconselho você a trocar. Existe sim um modelo de 512MB que é fisicamente igual ao de 256MB, só mudando a quantidade ou o tipo dos chips de memória. O desempenho, porém, pode deixar a desejar, por causa na redução dos clocks.

Melhor ir na loja e trocar por uma de 256MB mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!