Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Toshiba L45-SP4016


joao.cesari

Posts recomendados

Olá galera, sou novo no fórum e espero não estar postando na área errada.

Minha esposa adquiriu no Panamá um Notebook Toshiba L45-SP4016, tudo certinho com nota e tudo mais. O problema é que ele vem com o windows vista e optei por mudar pro xp, pois a memória RAM dele é de 512 apenas, e como não vou adicionar memória por enquanto, ele fica meio lerdinho.

Qual não foi minha surpresa quando ao buscar o CD de instalação com todos os drivers etc, não percebo que o mesmo sumiu! Revirei a casa toda e não achei nada. Tentei pela internet, mas o site da toshiba é todo fragmentado... terrível para se procurar um driver, e na página de suporte deles, meu modelo nem aparece, apenas outros modelos de L45. Já liguei pra toshiba aqui do Brasil, mas como é um produto importado, eles não oferecem esse tipo de suporte, apenas peças para reparos.

Se alguém puder fazer a gentileza de me mostrar uma luz nesse túnel agradeceria demais.

P.S.: Já usei o everest pra conseguir os drivers básicos do notebook, mas algumas funcionalidades como aquelas atreladas a tecla "Fn" e outros programas não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!