Ir ao conteúdo

drivers raid/sata da A7N8X-E Deluxe para windows vista

lipas

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!!

td na sta país!?

seguinte indiada,

para instalar um HD SATA na A7N8X-E Deluxe, precisa de um driver especifico, que tem no CD de instalaço da MB, mas este drive só é compatível com o Windows XP e Server 2003! Entrei no site da ASUS e lá na página de downloads não achei nenhum driver da interface sata para o windows vista. Alguém sabe como eu posso fazer o Windows Vista reconhecer meus HD´s sata para que eu posso instalar o sistema!?

Eu não toh afim de trocar meus HD´s sata por um IDE, só para poder instalar o windows vista, e além do mais, eu não sei se ele vai reconhecer todos os dispositivos da MB, som e outras coisas.

se alguem tiver alguma dica, fala ai!

abraços!

Postado

isso mesmo... ele não lista os hds, como no windows xp... tem q usar um diquete com os drivers sata da silicon image... mas eu num to encontrando os drivers para o windows vista... somente xp e server 2003!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!