Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual core amd... uma duvida


Cyber Lucas

Posts recomendados

Seguinte galera.. tenho o processor da assinatura e quero pegar x2 4200 pra guenta mais um ano ai na luta... a parada e a seguinte... pelo que sei ate agora os x24200 q estão sendo vendidos do 939 na verdade sao finais de estoque da amd q pararam de produzir a 2 anos ... procede? e outra seguinte... to olhando esse processador por voltar de 200 reais... queria saber ate qto tempo estarao vendendo no mercado e esse preço tende a cair ou ficar nessa faixa.. digo porque nao to mais afim de ter prejuizo com amd.. meu processor paguei 715 quando lanço hoje vale vendendo 110 por ai... queria saber se esse preço tende a cair em janeiro e se ate la ta vendendo e se compensa comprar agora... desde ja um abraço na alma de quem souber essas informações e me ajudar e ate mais ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Lucas eu só migraria pro 4200 se tivesse 2 GB de RAM e uma VGA mais forte.

Em Janeiro o preço vai cair porque devem chegar os primeiros Phenom por aqui, aí você pode fazer duas coisas:

Comprar uma placa-mãe AM2+ com um processador AM2 "K8", que é muito bom, montar uma boa base pra quando precisar de upgrade trocar só o processador sem problemas.

Infelizmente o preço cai demais quando tem coisa nova, só P4 que tem bom valor de revenda, ou tinha, mas não acho que ele mereça isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preguiça de vender mobo, ram, processor... e comprar tudo de novo... vou fica do jeito q ta e talvez coloque 2gb... se em janeiro tiver bem barato mesmo eu compro...

se bem q analisando da pra eu ficar com fonte, gabinete, nobreak, dvd, monitor, hd e vender so a

ram,vga,mb,cpu... e esse cooler zalman sera q da pra usar num talvez c2d ou am2+?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!