Ir ao conteúdo

O que comprar com R$5000

Zuner

Posts recomendados

Postado

Meu amigo ta com essa grana ele pretende comprar um quad core e uma 8800GTX mais o resto ele n sabe o que comprar

alguem pode me ajudar nas configs?

Postado
serio po quero umas configs boa

Minha sugestão é a seguinte:

Gigabyte GA-P35C-DS3R

HD Seagate 500gb SATA II 7200 rpm

Monitor LCD 19" Samsung 931bw widescreen

Home theater 1000w

Gravador de dvd Lg H55n Secur Disk 20x

Memoria Corsair XMS Ddr2 800 Pc6400 Dual Channel 2gb

Não sei ao certo se isto excede o limite do preço, mas acredito que não.

Abraço

Postado

com monitor + gabinete, e todo mais? ou só cpu?

se for só cpu um pc da nasa mesmo rsrsrs.

pegaria algo do tipo:

ASUS P5K Deluxe/WiFi-AP

GF8800GT

E6750 + CNPS9700LED

Corsair XMS2 2GB (para o vista 4gb)

Seventeam ST-550 pag

Monitor - Samsung SyncMaster 931BW LCD TFT 19" Wide Digital (1440 x 900) 2ms

Gabinete - Leadership Gamer IV ET + coolers ball bearing

Nobreak - 1400VA Bivolt - Autonomia de 30 minutos pelo menos ( n conheço de nobreak, mas é uma mão na roda sei q um bom de autonomia de 30 min tá na faixa de 500 reais)

• Membro VIP
Postado
com monitor + gabinete, e todo mais? ou só cpu?

se for só cpu um pc da nasa mesmo rsrsrs.

pegaria algo do tipo:

ASUS P5K Deluxe/WiFi-AP

GF8800GT

E6750 + CNPS9700LED

Corsair XMS2 2GB (para o vista 4gb)

Seventeam ST-550 pag

Monitor - Samsung SyncMaster 931BW LCD TFT 19" Wide Digital (1440 x 900) 2ms

Gabinete - Leadership Gamer IV ET + coolers ball bearing

Nobreak - 1400VA Bivolt - Autonomia de 30 minutos pelo menos ( n conheço de nobreak, mas é uma mão na roda sei q um bom de autonomia de 30 min tá na faixa de 500 reais)

Boa config, eu tiraria esse Zalman, pegaria memos Value e no lugar um Q6600, se tiver mais grana trocaria a MB por uma P5N-E SLI e outra 8800GT.

Esse monitor é animal :wub:

Postado
Boa config, eu tiraria esse Zalman, pegaria memos Value e no lugar um Q6600, se tiver mais grana trocaria a MB por uma P5N-E SLI e outra 8800GT.

Esse monitor é animal :wub:

Evandro dei uma olhada nuns testes comparativos em ovoverclock e o e6750 se saiu melhor q o q6600 nos games ( para outros aplicativos o quad se saiu melhor) e ta custando bem menos....

q você acha? tbem tenho um topico para config e tenho em mente um desses dois procs....

Postado
Evandro dei uma olhada nuns testes comparativos em ovoverclock e o e6750 se saiu melhor q o q6600 nos games ( para outros aplicativos o quad se saiu melhor) e ta custando bem menos....

q você acha? tbem tenho um topico para config e tenho em mente um desses dois procs....

Não sou o Evandro, mas eu concordo com você que para os games atuais de 2007 tirando o crysis, os games estão muito mais otimizados para dois cores do que para multi-cores, mas a longo prazo o Q6600 deve ter mais benefícios do que o e6750.

• Membro VIP
Postado

Hum, preço menor o quanto ?

Sim, o E6750 é mais rápido, mas os testes pra games que eles fazem é em condições que a CPU garala o processo, pois é isso que querem analisar, no geral a diferença entre os dois com uma boa VGA é mínima.

Os quatro cores estão começando a ser vantajosos, depende do jogo mesmo, os que estão por vir vão se beneficiar deles como alguns desenvolvedores já prometeram.

Postado
Não sou o Evandro, mas eu concordo com você que para os games atuais de 2007 tirando o crysis, os games estão muito mais otimizados para dois cores do que para multi-cores, mas a longo prazo o Q6600 deve ter mais benefícios do que o e6750.

tbem to achondo isso, valeu ai!!!

Hum, preço menor o quanto ?

Sim, o E6750 é mais rápido, mas os testes pra games que eles fazem é em condições que a CPU garala o processo, pois é isso que querem analisar, no geral a diferença entre os dois com uma boa VGA é mínima.

Os quatro cores estão começando a ser vantajosos, depende do jogo mesmo, os que estão por vir vão se beneficiar deles como alguns desenvolvedores já prometeram.

o quad tá mais de U$100 mais caro, tá mesmo preço do e6850, com poucos R$ a mais da pra pega um e6750(u$215) + cnps9700 com o preço do q6600 (u$325), e fazer um over bom ( tipo 3.4) q ai fica bem acima do q q6600 com over bem leve ( por causa do cooler), alem de consumir bem menos energia. aff a falta de $$$ me corroi..rsrsrsrs queria mesmo um quad+power cooler:lol:

• Membro VIP
Postado

Ah você quer over né meu caro, e o dual é melhor mesmo, sem dúvida.

3.4 você consegue fácil, Ja vi conseguirem 2.8 num E4300 com cooler box, e 3.2 no mesmo com um cooler mais forte, com os seus brinquedos ae acho que você chega a 3.6 ou mais.

100 dólares é considerável mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...