Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG WebCam WebPro LIC-200 Win XP - Driver


Sasquast

Posts recomendados

Galera, eu tenho a impressão de que essa camera é a mais bugada do mundo. É impressionante a quantidade de Drivers que já achei pra ela e NENHUM funciona !!!!!

Explicando a historia ...

1 ano atras comprei a webcam e instalei no pc da minha namorada, usei o cd que vem com ela mesma, funcionou tudo as mil maravilhas ...

Eis que a 1 mes atras a camera para de funcionar, só exibe uma tela preta, e dá erro quando tento exibir a imagem pela segunda vez, então fica com o ledzinho aceso até reiniciar o pc ou desinstalar o driver ...

Pensei comigo, po já era a camera ... levei pra testar no meu pc sem esperanças ... Instalei com o cd que veio com ela e pronto, funcionou !!!!

Pensei, deve ser alguma incompatibilidade de algum software que foi instalado no pc dela, fui lá, desinstalei tudo que julguei culpado, nao funcionou ...

Na ultima semana tomei providencias drasticas, FORMATEI O PC !!!!!

Instalei tudo de novo e NAO FUNCIONOU !!!!!! Tela preta de novo !!!!! Po, no meu pc funciona, no dela nao, mas ja funcionou um dia.

Dai comecei a pegar trocentos mil drivers, inclusive drivers de vulgos clones da camera, todos sem sucesso. Mandei email pra LG Br e me disseram que nao davam suporte a essa camera !!!!!

Alguem que tenha tido esse problema da tela preta e resolvido, poderia por favor me linkar o driver ou me passar por email se for o caso ?

[email protected]

MUITISSIMO OBRIGADO !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

italic.gif

http://www.4shared.com/file/21242158/d58757bc/Webcam_LIC_200_WEBPRO.html

Copie esse link acima e baixe esse e baixe esse arquivo, pois todos que tiveram problemas foi resolvido.

Apenas faça o seguinte, retire a sua webcam o micro e instale esse driver, re-inicia o micro e conecta a webcam, caso negativo,retorne com a mensagem que resolveremos

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

se mais alguem tem algum problema com essa webcam no winxp é so instalar todos os drives e programas que vem com ela ou baixar o drive no link acima e apos instala-la ela nao vai funcionar... dae você entra no painel de controle e manda ele reconhecer e procurar hardware plug-in-play e o winxp vai encontrá-la dae você manda instalar automaticamente que ela funciona, ja fiz varias vezes em kasa para confirmar. valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!