Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuracao de PC novo


Posts recomendados

Bom galera, valeu pelas resps, como recomendado estou trocando algumas pecas, mas 64x2 4800+ pra mim fica mais pesado, nao tenho $$ pra isso

Fica assim

Asus M2N-E SLI

AMD ATlhon64 x2 4400+

8600GT 256MB

2GB RAM Corsair X.M.S DDR2 800MHz

Seventeam ST-450p-AG

e aí agora tá bom?

HD - Como o meu queimou tem 2 semanas e tive que comprar um Maxtor porco de 80GB para terminar o artigo da facul, ficarei com ele até sobrar $$ prum de 250GB ou mais.

ps.: PC para jogos, jogos, jogos e internet...NFSPS, TDU, 18WoS e firefox

Outra coisa, meu monitor tem saida VGA e pelo que sei a placa de video é DVI, correto? existe algum adaptador? já vem incluido na PV?:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, essa Asus M2NPV-VM está distoando aí. Na minha humilde opinião a Abit AN-52 seria a saída mais viável. Essa Asus possui somente dois slots de memória, enquanto a Abit possui quatro, além de todos os capacitores japoneses e bom áudio 7.1. Quanto ao processador, acredito que você deveria investir em no mínimo um 4800.

É isso aí, espero ter ajudado.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria por um X2 4200+ e a placa mãe colocaria a Abit ou a Asus M2N E SLI, e pegaria uma Seventeam ST450P-Ag que possui PFC ativo e é a mesma faixa de preço dessa Huntkey ou uma Zalman ZM360B-APS, melhor que a Seventeam porém pouca coisa mais cara, enquanto a Seventeam custa +/- R$180,00 a Zalman custa R$220,00.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!