Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Compaq C710BR / C720BR - LANÇAMENTO BRASIL - Já nas lojas!!


Daigonet Corporation

Posts recomendados

Alguem finalmente ja instalou o XP nesse C710 ??

Os drivers no site da HP pro c710 pra XP não tem pra audio, video, etc, apenas dos botões e outras coisas, drivers para ele no modelo dele tem pra VISTA.

Abraços,

Chaisuk

Também queria saber. Se ainda não tem drivers pra XP, fica ruim comprar ele agora.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo o Sempron 3600 (só muda clock), ainda não supera o Celeron 530...

O notebook não tem Wireless?? Onde isso??

Notebook sem wireless é cabuloso demais, não é notebook... kkkkkk

O cache-L2 também muda...

apesar q nao há o que comparar, pois o celeron 530 é muito mais recente do que o sempron 3600...enquanto que o sempron 3600 foi lançado em 23 out 2006( na epoca dos celerons m440 e m450...o 530 foi lançado em 25 mar 2007...ou seja, em geral o que é mais atual provavelmete será melhor.. (referencia tecnologica...)

valeu

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Celeron 530 é bem superior ao Sempron 3600, veja que quando o DELL 131L apareceu com o 3500+ o Celeron M410 também apareceu no mercado e em testes e avaliações o 3500+ e o 410 eram bem semelhantes em desempenho, mas depois disso a Intel lançou Celerons atrás de Celerons 420,430,440,450,520 e estamos debatendo sobre o 530 enquanto agora é que os 3600 estão aparecendo em notebooks, então se o 3500 se equiparava ao 410 o 3600 se equipararia em média ao M420 ou M430, nota-se então que pela ascenção os Celerons já estariam melhores que esse 3600 bem antes do 530.

Quanto ao amigo que disse que o HP não tem wireless, ele tem, ou melhor qualquer notebook hoje fabricado tem, acontece que o wireless está ficando tão banal e obrigatório em um notebook que nem mais compensa falar que ele tem esse acessório de tão sabido que não existem notebooks fabricados mais sem esse itém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal...

vi que em algumas partes deste topico, algumas pessoas estão dizendo q o celerom m530 em geral é superior ao sempron 3500+...

dei uma pesquisada...achei um site relativamente respeitavel que compara processadores para mobile... gostaria que alguem me explicasse se possivel...porque neste site o sempron 3500+ esta a frente de 98% dos celerons m...

http://www.notebookcheck.net/Mobile-Processors-Benchmarklist.2436.0.html?&deskornote=0∨=0&search=&sort=superpi2m

desculpe qqr coisa eu sou um pouco leigo...

grato

Cara, só posso pensar que você esta lendo a tabela de ponta cabeça.

O resultado do SuperPI é quanto menor, melhor !

O número se refere ao tempo de processamento em segundos, algo processado em 20 segundos é melhor do que processado em 30 certo?

Um semprom 3500+ 1.8Ghz processa o SuperPI em 50 segundos.

Um celerom m530 1.73Ghz processa o SuperPI em 34 segundos.

É uma bela diferença, os celerons da série 500 estão realmente muito bons !

Quanto tempo segura a bateria ?

Aqui esta segurando cerca de 2 horas usando wireless, nagevando na internet com mouse usb externo e com o bilho da tela na metade da intensidade. Se eu desligar o wireless e baixar a intensidade da tela para o mínimo e desligar o mouse usb externo está segurando cerca de 2:45 min.

Só para acabar com as dúvidas o c710br tem wireless sim, estou usando ele agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, foi mal

eu juro que li o tópico todo e não vi esse link, por isso que fui atrás hehehehe =~

Valeu, vou comprar esse nb : )

Paty querida, a quanto tempo hein....... :)

Pelo amor de deus, aparece mais no forum, pois aqui só tem cuecas. :D

O link da HP sobre o XP não serve, pois falta muito e muito drives lá. Quem comprar primeiro vai ter que ralar bem ainda.

-----------------------------------------------------------------

Pessoal, eu não gosto do Superpi, pra mim é o mesmo que nada. Ele nem sempre representa o desempenho do processador. Sou mais os testes baseados em programas especificos e tirar a media, como a tomhardware americana e hkepc da china.

Olhem esse benchmark, na qual o Core 2 Duo T5500 fez 34s no Super pi.

Bench.jpg

http://br.geocities.com/daigonet/teste/Bench.jpg

Celeron 530 pau a pau com Core 2 Duo???????? NEVER!!!!!!!!!!!!!

No meu ponto de vista os Pentium Dual Core ainda é superior ao Celeron 520, 530, 540.

Durante o ano todo vi inumeros reviews como do notebookreview.com, e o Super pi não serve pra nadica de nada.

MAs sem duvida o desempenho desse Celeron 530 é bem possante.

Quanto ao Vostro ser Sempron 3600+ (2.0ghz), para os amds o clock faz uma diferença estrondosa no desempenho, logo deve ter uma ganho de desempenho consideravel sobre o sempron 3500+. Agora se é melhor ou pior que Celeron 530 ou 520.... hummmmmmmmm, creio que o Celeron seja melhor hoje.

Como não vi nenhum review sobre esses celerons pra notebook, fica difícil de dizer algo bem firme, mas olhando pro review do CDH feito pelo Rafael Coelho com Desktop Celeron 420 (Core 2 Solo), o desempenho foi formidavel.

Digamos que no chutometro o Celeron 530 tem desempenho de um Mobile Sempron 3800+ (65nm 2,2ghz).

Um outro detalhe é que Sempron 3600+ tem duas versões, uma é de 90nm e outro de 65nm. A Dell Vostro não sei qual usa, mas se for 65nm, aí é um bom processador tambem. Embora a arquitetura seja uma piada diante do Core 2, mas o clock de 2.0ghz deve elevar bem.

Unico modo concreto de comparar o Celeron 530 com outros, é fazendo review mesmo. Ou fazendo uma busca detalhada nos sites em busca de benchmarks e comparar tudo depois no papel como tabela.

Sem duvida é um otimo processador, mas ganhar de um dual core, aí pegou pesado demais. heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[*]Pessoal essa semana quase comprei um Vostro 1000, estava n apromoção com DVD-RW, 1GB, e eu estava trocando o Sempron 3600 por Turion 64 X2 1.6Ghz TL-50 com essa config. ele ficou por R$1899.

[*]Agora em termos de desempenho esse note Hp Celeron M530 com 1GB seria melhor ou pior que o Vostro com o Turion???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turion X2 vence. Peça pelo telefone e compre com frete gratis.

Mas só lembrando que o video intel x3100 vai elevar o desempenho da HP nos jogos, não sei se ganha do conjunto Turion X2 com X1150. Mas pelo conjunto geral, levo a Dell.

Essa compaq tem que cair pra 1499,00, aí é uma boa compra. MAs o dvdrw e turion x2, mas o 1GB da dell me agrada mais. A dell tambem vem com windows xp original, mas no Brasil tanto.............**z, pois usamos Lindows?

Esse note tem tudo pra cair de preço, pois é preço de lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da Dell que é 1699,00 porém com bateria de 4 celulas / sempron e com 512 de memória.. se deixar ele com a mesma conf do HP sai bem mais cara (Bateria de 6 celulas).. R$ 1.729,91 (no mínimo.. so presta se conseguir promoção.. com combo de dvd, mas não se esqueça do frete que custa uns 40 reais e o lcd é de pior qualidade :D

Agora com cupom de desconto consegui 1580 reais no HP, com a diferença comprei 2GB por 170 reais fazendo o valor final ficar 1750 reais, posso vender o pente de 512 por 40 reais e fazer o valor total do note ir para 1710 reais.

Se você comprar o Dell com 2GB sai - Preço Unitário R$ 2.234,84 + frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria o Compaq ao invés do Vostro, mas não agora, pois a queda de preço do Compaq é iminente :D , e também por não simpatizar com a Dell, os notes de baixo custo da Dell são muito feios, e tem a tela deles que pelos comentários não presta, etc, etc...

Mas também depende das suas necessidades, se vai usar pra jogos e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turion X2 vence. Peça pelo telefone e compre com frete gratis.

Mas só lembrando que o video intel x3100 vai elevar o desempenho da HP nos jogos, não sei se ganha do conjunto Turion X2 com X1150. Mas pelo conjunto geral, levo a Dell.

Essa compaq tem que cair pra 1499,00, aí é uma boa compra. MAs o dvdrw e turion x2, mas o 1GB da dell me agrada mais. A dell tambem vem com windows xp original, mas no Brasil tanto.............**z, pois usamos Lindows?

Esse note tem tudo pra cair de preço, pois é preço de lançamento.

Valeu pelo esclarecimento Daigonet, acho que vou esperar um pouco pra ver se o HP cai um pouco o preço.....pelo que andei lendo nesse tópico ele vai ter um desempenho melhor por causa do vídeo, e tem esses outros fatores que falaram do Dell também, como o LCD e tal......acho que se o HP cair pra $1499 vou dar preferência pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paty, fugindo um pouco (D+) do assunto do tópico, esse seu Prescott da assinatura esquenta muito??... O meu parece até o inferno de tão quente...rs

Com relação ao note, eu tinha um Comnpaq V6210, agora tenho o HP Pavilion DV6220. Eu acho que o pessoal deveria esperar mais um pouco, pelo menos chegar na segunda semana de dezembro que, com certeza o preço vai dar uma caida. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!