Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na impressora


dududu2

Posts recomendados

e aí galera

A impressora da minha irmã parou de imprimir apesar de o windows98 não indicar nada de errado; Apareceu a seguinte mensagem: PERDA DE FORÇA DO TRANSPORTADOR - FOI DETECTADO UM ERRO FATAL - O TRANSPORTADOR ESTÁ SEM FORÇA - ERRO DA IMPRESSORA - PORTA CARTUCHO. A impressora é uma lexmark z11.

Aproveitando o espaço também estou com um problema na minha HP DESKJET 3425: ultimamente quando peço para imprimir aparecem mensagens como:o cartucho que está usando não é adequado para uso nessa impressora(mas eu estava usando antes(!) - recareguei-o , é verdade, mas funcionou durante um longo tempo); é me dito também que o nível da tinta está baixo e o mais estranho é que a luz da impressora fica piscando e para fazê-la parar tenho que abrir a tampa.uso windows xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

referente a hp 3425, se o nivel de tinta estiver baixo retire e coloque o cartucho se o problema persistir tente reinstalar o software, se o problema continuar e problema do cartucho lembre-se que foi recarregado você pode testar com original para verificar se apresenta o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!