Ir ao conteúdo

Qual a Melhor Placa Mãe socket AM2 Atualmente?

alucardy

Posts recomendados

Postado

Estou montando um PC novo e quero saber qual a Placa Mãe socket AM2 Topo de Linha atualmente.

Queria Sabe se atualmente tem alguma AM2 que ja tenha PCI-EXPRESS 2.0 e DDR3.

Na placa Mãe vou usa o processador Athlon X2 6400+ Black Edition.

Obrigado.

Postado
Estou montando um PC novo e quero saber qual a Placa Mãe socket AM2 Topo de Linha atualmente.

Queria Sabe se atualmente tem alguma AM2 que ja tenha PCI-EXPRESS 2.0 e DDR3.

Na placa Mãe vou usa o processador Athlon X2 6400+ Black Edition.

Obrigado.

Cara, a melhor que pude pesquisar e passar para você com tecnologia AM2 é a M3A32-MVP Deluxe/WiFi-AP da ASUS que aceita a nova tecnologia de sucessão do Athlon x2, o Phenon Quad Core com DDR2 até 1066 de FSB, é a mais alta tecnologia AM2 da ASUS, se quiser DDR3 terá que pensar em mudar de plataforma para Intel para poder adquirir a P5K3 que possui essa tecnologia.

Abs!!

ASUS M2N4-SLI ATHLON64 X2 4000+ 2 GB DDR2 533 KINGSTON/TITAN GEFORCE 6200Tc 128 MB DVD-RW LG GSA H12N SAMSUNG SATA 160 GB

• 5 meses depois...
Postado

e aí pessoal, aproveitando o tópico, gostaria de saber de vocês qual placa da amd para o processador am2 athlon x2 3600+ voltada para um bom over, gostaria de saber se algumas delas têm o suporte de se travar o clock da memo para poder elevar mais o fsb ou se esse recurso é somente das placas da intel, além do processador eu já tenho um hd de 160Gb, 2Gb 800 markvision, uma fonte de 420W reais da coolermaster, agradeço a mãozinha, valeu

• Membro VIP
Postado

a M3A32-MVP é uma ótima placa.. ela usa o novo 790FX que é um chipset q vem sendo muito bem comentado...

quanto ao ddr3.. bom.. se quiser partir pra essas memórias você vai precisa mudar mesmo de plataforma ou esperar algum lançamento futuro...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!