Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema hp 820 cxi


Visitante

Posts recomendados

não estou conseguindo imprimir nada. Recarreguei o cartucho de tinta preto e agora o windows Me dá mensagem de erro quando. tento imprimir. "o progr. causou um erro em MMSYSTEM.DLL e será fechado. Se persistir tente reiniciar o pc."  Já fiz a impressão teste e saem 2 traços pretos e 2 amarelos, 2vermelhos e 2 azuis. Antes o 1o. led ficava piscando, mas não sei  o que fiz que parou e só está ligado normal o led que sinaliza que a impressora está ativa. O que pode ser isso? Sempre usei cartucho recarregável e não deu problema antes. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela dica, mas já havia feito o teste e a impressora está ok. Eu também acho q o problema é de sw, mas não sei resolver... A mensagem de erro é q causou erro na MMSYSTEM.DLL. Já desisinstalei e tornei a instalar a impressora e não sei o que fazer. Mesmo assim valeu a atenção! Se alguém souber algo que possa me ajudar, estou aguardando o favor.  Obrigada desde já. *-()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se a dj esta ok, isto com certeza e um erro do sistema faca o teste para verificar va ate o msconfig, em inicializacao seletiva desmarque todas as opções, deixe somente para carregar o system.ini, reinicie o computador e efetue o teste se mesmo assim continuar a apresentar o erro você tera que atualizar o windows ou mesmo reinstalar o so, mas se não apresentar o erro e algum programa instalado em seu pc que esta conflitando com o driver da dj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitooooooooo Obrigadaaaaaaaaa!!!!!!! Um pouquinho da dica de cada um me ajudou muito. Realmente era problema de sw. Eu desinstalei os drivers e o s.o. e pronto. Depois foi só reintalar a impressora e tudo está ok.

Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!