Ir ao conteúdo

Desbloqueio LG-Shine Me970

cla1981

Posts recomendados

• 4 semanas depois...
Postado

ola tenho um shine e apos colocar os cod de desbloqueio o cartão trava o cel....alguem pode me ajudar pois trava todos os comandos. e não consigo acessar nada.

• mês depois...
Postado

Tentei várias vezes fazer o desbloqueio, se não me engano foram 10 tentativas...agora o aparelho não reconhece nenhum chip. Já tentei reiniciar e nada. Alguém sabe como ajudar?

• Membro VIP
Postado
Tentei várias vezes fazer o desbloqueio, se não me engano foram 10 tentativas...agora o aparelho não reconhece nenhum chip. Já tentei reiniciar e nada. Alguém sabe como ajudar?
Agora só com o Código de MCK, e quem pode dar-lhe tal código é a sua operadora ou a Assistência Autorizada.
  • 2 semanas depois...
Postado

olá pessoal é fácil como ja passaram o cod é esse 2945#*9701# senha 85453141.

vamos la: com o chip original dele, no meu caso vivo,ligue o cel digite o cod acima....vai pedir a senha a mesma acima... vai dar a mensagem p/ inserir o chip correto... (desligue) o cel coloque o chip que você vai usar tim, oi, claro. ligue o cel e pronto estará funcionando no meu caso foi assim sem complicação. segue esses paços e espero que de certo p/ todo e tenho ajudado ate mais

• mês depois...
Postado

Fiz todos os procedimentos de desbloqueio deste modelo de aparelho, o aparelho foi desbloqueado, mas tem uma mensagem no visor: " serviço limitado" e não consigo utilisar o aparelho com a nova operadora no caso VIVO.

Tém agum colega do glube que poça me ajudar.

Desde já agradeço. um forte abaço a todos.

Postado
eu preciso saber para desbloqueiar o LG shine , o meu é da claro e quero para a vivo eu tenho que desbloqueiar com o chip da claro ou vivo.

Resposta urgente.

Ligar para a operadora no caso a claro(1052), de um outro aparelho e segue as instruções do atendimento, antes tenha anotado o nº se serie de seu aparelho(digite no seu celular *#06# para obter o nº). no final do atendimento será passado um nº de protocolo do arendimenro e uma senha. Aí e só entrar no site da Claro e procurar o modelo de seu celular e seguir às instruções.

ME970 Shine

• Insira um Sim Card da Claro e ligue o celular;

• Na tela inicial, digite o código 2945#*9701#

• Na próxima tela, digite o código de desbloqueio;

• Pressione OK;

• O aparelho estará desbloqueado;

Beleza.

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Consegui. Como sou um cara legal (ao contrario de uns FPDs do forum que acham a solução, mas não divulgam), vou fazer esta mensagem com o tutorial (solução).

Vamos la.

1. Primeiro va em seu celular e digite: *#06#, copie os numeros que vão aparecer na tela para usar mais tarde caso necessario.

2. Depois, COM O CHIP ORIGINAL DO APARELHO (se for da tim, tem que estar com chip da tim, se for da claro, tem que estar com o da claro, etc..) digite no celular, digite 2945#*#

3. Deve aparece uma janela pedindo senha, digite 0000 (zero 4 vezes), e clique em ok, vai dar um erro, algo falando sobre chip não reconhecido, desligue o celular e ligue com outro chip de outra operadora, se ligar normal, funcionou.

Caso não tenha funcionado e o celular esteja pedindo para inserir o SIM correto:

Repita o procedimento, porém no lugar da senha, digite os numeros que você copiou anteriormente.

ATENÇÃO: NUNCA DIVULGUE ESTE NUMERO QUE VOCÊ COPIOU, COM ESTE CODIGO, PODE-SE FACILMENTE CLONAR SEU CELULAR.

Obs: Em alguns aparelhos a vivo não funciona. porém a vivo não é boa em relação a preços, no lugar dela usei oi, transferindo o numero gratuitamente para ela.

• 4 semanas depois...
Postado

para desbloaquear tem ter um chip da claro no aparelho a senha 93852408

Edit.: hei pessoal essa senha nao funciona mais , tem que ser 0000 mesmo se nao seu celular fica na tela de booot

• 7 meses depois...
Postado

Caros amigos, eu tentei inumeras vezes desbloquear. agora o celular nao aceita mais o codigo de desbloqueio, diz q nao está mais avaliado. sera q nao tem como desbloquear mais o aparelho ? como faço ?

• 4 meses depois...
Postado

Gente, eu acabei de desbloquear o meu, fiz da seguinte forma:

Ps.: Ele era da Vivo e eu queria colocar chip da Claro

1- Eu deixei o chip da vivo que estava nele (o chip nem numero tinha mas de tão velho, mas sem o chip nao deu certo) e digitei 2945#*9701#

2- Pediu senha e eu digitei: 85453141

3- Logo depois apareceu em inglês falando +- assim 'Coloque um Chip válido'

Dai eu desliguei o celular coloquei meu chip da Claro e liguei e deu certo :)

Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!