Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas Vgas comprar???


Posts recomendados

Pessoal to querendo pegar uma gforce 8500gt(pra rodar os jogos mais recentes), mas to com dúvida qual a mais interessante?

8500gt 512mb R$ 295,00

8500gt 256mb R$ 250,00

8500gt 256mb (turbo)overclocada R$274,00..

Essa ultima vem com overclock na bios feito pelo vendedor do ml e no caso de algum defeito terei q enviar pelo correio...

Tem essa de 512mb, mas ja li alguns artigos q diziam q a placa pode ate ter um desempenho menor com essa quantidade de memória...

Me deem uma ajuda ae.. icon_confused.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal to querendo pegar uma gforce 8500gt(pra rodar os jogos mais recentes), mas to com dúvida qual a mais interessante?

8500gt 512mb R$ 295,00

8500gt 256mb R$ 250,00

8500gt 256mb (turbo)overclocada R$274,00..

Essa ultima vem com overclock na bios feito pelo vendedor do ml e no caso de algum defeito terei q enviar pelo correio...

Tem essa de 512mb, mas ja li alguns artigos q diziam q a placa pode ate ter um desempenho menor com essa quantidade de memória...

Me deem uma ajuda ae.. icon_confused.gif

Descarte a 512MB, os 256MB a mais são inuteis e ela tem clocks menores, portanto ficará sim com performance menor... pagar 24 reais a mais por um overclock feito pelo vendedor acho que não vale não, você mesmo pode fazê-lo, a não ser que você não goste de fazer overclock e o overclock seja signifitivo além de claro o vendedor de uma garantia de um bom tempo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu nunca fiz nenhum tipo de overclock e não gostaria de me aventurar principalmente num produto novo.Vou sondar qual o prazo de garantia o vendedor pode me dar e ver se compensa, mas ja vi alguns jogos q requerem no minimo placa com 256mb de memória e fico pensando que não seria uma boa ficar no limite do minimo requerido...o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...ja vi alguns jogos q requerem no minimo placa com 256mb de memória e fico pensando que não seria uma boa ficar no limite do minimo requerido...o que você acha?

de que adianta 512 se a placa não vai conseguir "empurrar" toda a memória?? E esses jogos vem quase sempre com recomendações "genéricas"

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só um alerta rapaz, a 8500GT não roda os jogos atuais(Lost Planet, NFSPS, R6V, Medal Airbourne, Crysis,...) com facilidade não, ela pena um pouco...Rodar vai, mas não fica grande coisa não hein. Se esta esperando rodar DX10 com uma Low-end não vai obter grandes respostas.

Voltando a questão, pegue as de 256MB, seja com over ou sem, não compre de 512MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um alerta rapaz, a 8500GT não roda os jogos atuais(Lost Planet, NFSPS, R6V, Medal Airbourne, Crysis,...) com facilidade não, ela pena um pouco...Rodar vai, mas não fica grande coisa não hein. Se esta esperando rodar DX10 com uma Low-end não vai obter grandes respostas.

Voltando a questão, pegue as de 256MB, seja com over ou sem, não compre de 512MB.

Sei que essa placa não é nehuma top de linha, mas dentro do meu orçamento disponivel pelo q pesquisei oferece um bom custo/beneficio...alem do mais não exijo que rode tudo no talo, mas que apenas dê pra rodar os jogos novos.Ate onde pesquisei parece bastante adequada pra mim no momento, a não ser que haja uma similar da ati q tenha melhor custo/beneficio q esta na mesma faixa de preço?!

Agradeço a atenção pessoal..:D

Valeu pela dica pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor é a 8500GT overclockada, 512mb em placas de 128bits não adiantam nada, elas vem com memórias mais lentas e não usam a memória toda pois não tem força suficiente pra isso(a memória alta serve apenas pra texturas e altas resoluções), se puder fazer uma força, compre uma 8600GT, essa 8500GT é meio fraca.abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!