Ir ao conteúdo

PC para rodar Crysis com tudo no maximo ???

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
sera que a minha maquininha vai roda??

placa-mãe:asus crosshair sli read dual channel

placa de video:rx 3870 msi Overclock edition(768 MB)

processador:athon 64 6400 3.8 GHZ black edition

hard disk:Samsung 500 GB SATA 2

gravadora:SATA PIONNER BLACK (

FONTE:LEADERSHIPS GAMER 700 WATS REAL

memorias:kingston 2gb ddr 2 800mhz

sera que roda???^_^^_^^_^

Tudo no máximo é fácil é só colocar no High e rezar pra conseguir sair do menu kkkk!!!, agora conseguir jogar ai que é o X da questão, esse jogo deixa a galera doida e faz com que voce se esqueça de se divertir que na minha opinião é o mais importante, sua config é parecida com a minha eu rodo no High em 1280x1204 com tudo no talo porém só pra testes mesmo pra jogar e me divertir jogo com AA 8x AF no medium e Vsync OFF 1280x1024:

CPU e GPU Stock testes: Fase contact

Min:25 Max:44 Avg: 31.133 (fps) Single AA16x AF high Vsync on

crysis2008031903243692nt6.th.jpg crysis2008031903221695xu9.th.jpg crysis2008031903210700kn4.th.jpg crysis2008031903191690ta5.th.jpg

Obs: essa fonte não gera nem 400W isso com sorte, procure uma boa fonte pra uma boa VGA é ~isso, com relação a config troca a fonte por uma com boa eficiência e potência na linha de 12V essa aqui seria uma boa opção no seu caso:

Zalman ZM460B-APS ATX 2.2~R$ 292.00

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ota-fiscal-_JM

Postado

sera que roda???^_^^_^^_^

Cara, se você gosta do seu sistema (e do seu dinheiro), troque essa fonte antes que ela detone com sua máquina.

Apesar de ser bonitinha por fora, ela tem uma engenharia completamente obsoleta.

E quem te falou que ela fornece 700W reais????

O Clube do Hardware fez testes com ela e chegaram a conclusão que, com muita sorte, ela vai te dar 200W. Isso mesmo: 200W.

Mais informações aqui: https://www.clubedohardware.com.br/printpage/1322

A fonte é o componente mais importante do seu PC. Ainda mais quando se tem uma 3870 pra alimentar.

Infelizmente, fonte ainda tem que ser importada mesmo. Gosto de prestigiar produtos brasileiros, mas por aqui não se fabricam fontes que prestam.

• mês depois...
Postado
Vai de Sli de 9800 gx2, Quad Qx9650 e 4 gb de memoria ddr2 1066, vai rodar no maximo. numa resolução boa.

Isso foi uma piadinha ou você falou sério? Se falou sério, não precisa de tudo isso. A não ser que boa resolução pra você seja algo em torno de 1600 x 1200 pra cima...

Acho que esse tópico virou piada. O pessoal tá chutando o balde.

Edit 2: eu não acho que o tópico virou uma piada. Eu tenho certeza.

Postado
Postado Originalmente por crosshair Ver Mensagens

sera que roda???

você nao vai rodar... todo mundo sabe que pra rodar crisis e preciso um acelerador de particulas mas pode tentar uma broca marítima:roll:
Postado

Opa, cara, uma 9800GX2 é mais que o suficiente pra jogar Crysis com td no Ultra com uma resolução de 1280x1024....... claro, nao vai rodar a 60+fps direto, você vai conseguir uma média de uns 30-40 fps (mais que aceitável)

Quem entende inglês, dá uma olhada no Youtube..... tem um cara q tem review de tdas as VGA possiveis, e ele diz que a 9800GX2 é 20% mais rápida que a 8800Ultra, como ele mesmo diz, ela é 20% mais rápida que a coisa mais rápida q ele conhece!!

Ele também mostra o Crysis rodando em 1920x1200, e ele diz que essa é a unica placa que consegue rodar Crysis nesta resolução e ser jogável!!!!

Postado
Isso foi uma piadinha ou você falou sério? Se falou sério, não precisa de tudo isso. A não ser que boa resolução pra você seja algo em torno de 1600 x 1200 pra cima...

Falei serio. Ainda reforço se ele for rodar numa resolução de mais de 1600 x 1200 como você citou e for se preocupar com FPS. Baseado em testes 3 8800 ultra conseguiram 35 de FPS numa resolução de 1900 x 1200 ou proximo disso. Agora se ele não se preocupar com fps e blablabla ele roda no maximo o Crysis com um Quad Q6600 e uma 8800 ultra pra garantir, mais 4 gb de ram eu recomendo ainda mais se ele usar o vista mais o x64 pra gerenciar os 4 gb é logico. È um debate interminável.

Opa, cara, uma 9800GX2 é mais que o suficiente pra jogar Crysis com td no Ultra com uma resolução de 1280x1024....... claro, nao vai rodar a 60+fps direto, você vai conseguir uma média de uns 30-40 fps (mais que aceitável)

Concordo plenamente com você e pra mim também é aceitavel 30 fps mais tem gente que acha pouco. Agora fica a critério do amigo que criou o Topico em decidir o que ele vai fazer, montar uma maquina se preocupando com fps, frame e etc.... Ou rodar o jogo no maximo com os filtros ligados e se preocupar so em jogar e se divertir.

Postado
Falei serio. Ainda reforço se ele for rodar numa resolução de mais de 1600 x 1200 como você citou e for se preocupar com FPS. Baseado em testes 3 8800 ultra conseguiram 35 de FPS numa resolução de 1900 x 1200 ou proximo disso. Agora se ele não se preocupar com fps e blablabla ele roda no maximo o Crysis com um Quad Q6600 e uma 8800 ultra pra garantir, mais 4 gb de ram eu recomendo ainda mais se ele usar o vista mais o x64 pra gerenciar os 4 gb é logico. È um debate interminável isso não vai acabar e ninguém vai chegar a uma resposta concreta.

Bom, esse tri sli de Ultra foi feito há um bom tempo. De lá pra cá houve uma boa melhoria com novos drivers. Fora que você falou boa resolução. E mesmo em 1600 x 1200 uma 9800GX2 consegue empurrar esse jogo no máximo em Dx10.

Sobre os 4gb de ram, realmente. Pra quem usa o Vista 64 é obrigatório.

Postado

Sem rodeios e nada de mentiras.

Possuo Crysis, rodo no medium em 1280x1024 em um monitor 19 polegadas samsung 997mb. O jogo roda satisfatoriamente, sem trancos.

Na opcao high, mantendo a mesma resolucao, ate acontece alguns pequenos trancos (raros), mas no geral tudo transcorre perfeitamente (apenas os movimentos ficam um pouquinho mais lentos). De resto, o loading demora um pouco mais, (mais ou menos 1m e 10s)

A opcao very high e desabilitada!

configuração:

Intel Quad Core Q6600.

Intel D975XBX2.

4gb ram kingston ddr2 667 mhz.

ATI Radeon x1950 pro 512mb 256 bits. (Directx 9c atualizado + drivers catalyst atualizados)

Windows XP SP2

Fonte Extream 600w reais.

Postado

E se eu quiser rodar o crysis na resolução 1280x1024 no modo ultra high com 16x AA ?

O que seria necessário?

Postado
E se eu quiser rodar o crysis na resolução 1280x1024 no modo ultra high com 16x AA ?

O que seria necessário?

Primeiro passo é comprar o jogo!!! hehehehe brincadeiraaaaaaaaa

Galera, já não tem isso discutido em algum outro tópico?

• Membro VIP
Postado

O que seria necessário?

Seria necessário esperar sair as novas placas da Ati e Nvidia, pois ultra high + 16x AA é pesado demais para as placas atuais, um excelente processador também vai ser necessário, além de muita mb ram, 4gb seria muito bom para garantir.

Entre outras coisas, mas agora, quanto dinheiro você está querendo gastar num pc pra rodar crysis?

Pois uma maquina dessas não sai barato.

Postado
Primeiro passo é comprar o jogo!!! hehehehe brincadeiraaaaaaaaa

Galera, já não tem isso discutido em algum outro tópico?

cara, ja comprei o jogo original antes mesmo de comprar um pc pra roda-lo aehuaehu

Isso é minha garantia de que vou comprar um pc excelente para roda-lo no talo :D

Seria necessário esperar sair as novas placas da Ati e Nvidia, pois ultra high + 16x AA é pesado demais para as placas atuais, um excelente processador também vai ser necessário, além de muita mb ram, 4gb seria muito bom para garantir.

Entre outras coisas, mas agora, quanto dinheiro você está querendo gastar num pc pra rodar crysis?

Pois uma maquina dessas não sai barato.

Eu tenho em mente gastar 5 mil, mas só pro final do ano, ate lá os preços cairam. Comprar placas com novas tecnologias ja pro final do ano não rola, pois até lá ainda terão preços exorbitantes, o lance é pegar o que ja tem de bom por agora e esperar os preços abaixarem.

• Membro VIP
Postado
cara, ja comprei o jogo original antes mesmo de comprar um pc pra roda-lo aehuaehu

Isso é minha garantia de que vou comprar um pc excelente para roda-lo no talo :D

Eu tenho em mente gastar 5 mil, mas só pro final do ano, ate lá os preços cairam. Comprar placas com novas tecnologias ja pro final do ano não rola, pois até lá ainda terão preços exorbitantes, o lance é pegar o que ja tem de bom por agora e esperar os preços abaixarem.

Se você só vai comprar no final do ano, então as novas placas da nvidia e ati já vão estar a venda, pois elas vão sair daqui umas 2 a 3 semanas, e pelo que anda circulando na net, elas vão ser muito fortes, vão ser as primeiras placas a rodar decentemente o Crysis com tudo no talo com 1920x1080.

Postado
Se você só vai comprar no final do ano, então as novas placas da nvidia e ati já vão estar a venda, pois elas vão sair daqui umas 2 a 3 semanas, e pelo que anda circulando na net, elas vão ser muito fortes, vão ser as primeiras placas a rodar decentemente o Crysis com tudo no talo com 1920x1080.

Mas é como eu disse, elas vão sair custando caro, sendo que o preço até o final do ano não vai cair. O máximo que eu posso fazer é investir na próxima placa da nvidia, a tal GPGPU.

Apesar disso, ainda acredito que o lance é pensar em uma máquina cara por agora calcular mais ou menos o preço que ela estará custando no final do ano, pois a tecnologia atual ja roda crysis numa boa, só que sai caro.

Postado

minhas configurações:

Q6600 2.4

4GB MarkVision

2x ATI HD 3850 Crossfire(sera q não ta ativado?no control center tá)

2x HD MarkVision 250GB

Fonte 560W Leadership

Rodou crysis no medium, no high roda mais com lag!!! sera q o crossfire ta desativadoo? ajudaa plxxxx

Postado

Compra uma fonte boa que logo isso se resolve. Mas acredito que ainda assim não deve funcionar tão bem no high com essas placas.

Postado
minhas configurações:

Q6600 2.4

4GB MarkVision

2x HD MarkVision 250GB

Fonte 560W Leadership

Rodou crysis no medium, no high roda mais com lag!!! sera q o crossfire ta desativadoo? ajudaa plxxxx

HD Markvision? Isso não existe amigo.

Voltando ao assunto, eu não sei nem como o seu pc tá ligando com essa fonte vagabunda. Troque ela imediatamente. Nem com 1 HD 3850 é recomendável utilizar essa fonte. você tá correndo sérios riscos!

• Membro VIP
Postado
minhas configurações:

Q6600 2.4

4GB MarkVision

2x HD MarkVision 250GB

Fonte 560W Leadership

Se a fonte leadership 900w já é ruim, e male má deve conseguir 300w reais, essa dai deve entregar menos ainda, troca isso logo cara.

Postado
minhas configurações:

Q6600 2.4

4GB MarkVision

2x HD MarkVision 250GB

Fonte 560W Leadership

Tá mais que explicado.

Troque a fonte.

Quanto você poderia gastar em uma fonte ?

• 2 semanas depois...
Postado

Seguinte galera, fps como disse 30+ e otimo pelo menos eu acho, aqui com a (9800GX2 fica 41FPS tudo no max menos o AA)... o problema e as explosões nucleares que o fps vai para 18 a 25...

• 4 semanas depois...
Postado

você quer high ou very high?

Pra rodar no high:

Q9300 2.5Ghz(OC de preferência)

2x 1GB DDR3(qualquer marca)

Asus P5k-3 Deluxe

Geforce 8800Ultra Superclocked

o resto poe a teu gosto

...........................................

Agora...se você quer rodar no Very High e é rico ae vai:

Asus P5k-3 Deluxe :wub:

QX9770 3.2Ghz :wub:

2x 2GB DDR3:wub:

2x Geforce GTX280 SLI :eek:

o resto a teu gosto!

.......................................

o PC da minha assinatura também roda crysis no Very High! XD

Postado

Para rodar tudo no velho High, com AAx16 tudo possivel no talo mesmo, em uma resolução de 1280x1024 compra o PC igual ao que vou comprar :

Processador Intel Quad Core Q9450

Placa mãe Asus P5K SE

Geforce 9800GX2

Memórias Kingston 2x2 GB 800 mhz

Fonte Corsair 550VX

Opnião sincera : Não vai nessa de comprar GTX280, ela é um lixo, só é cara porque é nova ai neguinho ve placa nova, por um preco alto, e um tijolao, e pensa que e bom, meu amigo comprou uma dessa e o irmão dele tem uma 9800GX2, a 9800GX2 simplesmente deu um couro me desculpe o termo : ****** ! na GTX280 a GTX280 é feita para resoluções hyper ALTAS ( MUITO ALTAS MESMO ) ai sim ela comeca a se sair melhor, agora convenhamos, quem aqui tem um monitor de 72" ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!