Ir ao conteúdo

PC para rodar Crysis com tudo no maximo ???

Posts recomendados

Postado

Para rodar crysis, não depende só de placa de vídeo, também depende do PC se tem gargalo e ainda se a um bom equilíbrio no PC =) (sem OC ainda)

com uma 9800GX2 ou GTX280 num Q9450 com uma placa mãe Maximus Formula+ deve roda no máximo...tendo memória de uns 3GB+...

^_^

• Membro VIP
Postado
Para rodar tudo no velho High, com AAx16 tudo possivel no talo mesmo, em uma resolução de 1280x1024 compra o PC igual ao que vou comprar :

Processador Intel Quad Core Q9450

Placa mãe Asus P5K SE

GeForce 9800GX2

Memórias Kingston 2x2 GB 800 mhz

Fonte Corsair 550VX

Opnião sincera : Não vai nessa de comprar GTX280, ela é um lixo, só é cara porque é nova ai neguinho ve placa nova, por um preco alto, e um tijolao, e pensa que e bom, meu amigo comprou uma dessa e o irmão dele tem uma 9800GX2, a 9800GX2 simplesmente deu um couro me desculpe o termo : ****** ! na GTX280 a GTX280 é feita para resoluções hyper ALTAS ( MUITO ALTAS MESMO ) ai sim ela comeca a se sair melhor, agora convenhamos, quem aqui tem um monitor de 72" ???

Lixo ??

Faz quase a mesma coisa que a GX2 em um chip só, não exagere tanto nas suas afirmações. Aqui não há margem pra gente que compara VGA por tabela, não tom tantos testes postados nos tópicos deste forum.

E comprar um micro desse porte pra jogar am 1280x1024 é disperdiçar grana.. placas de vídeo como estas, assim como Crossfire são pra monitores acima de 24", não exagere no tamanho também, pois um de 22" custa hoje cerca de mil reais, não é muita coisa a mais que um de 19" wide, e é um monitor onde há necessidade de sistemas high-end.

Outro ponto é ficar focado num só jogo, Crysis, Crysis, Crysis.. varia um pouco gente, tem vários outros bons jogos que rodam bem em sistemas não tops.

--

Triple SLI sofre de gargalos e de drivers imaturos, não é lá muita vantagem. Desempenho bruto por si é SLI de 280GTX. Porém tem muitas desvantagens.

Postado

Concordo com o Xita... Assasins Creed é um jogasso, melhor que crysis, e não é tão pesado como o Crysis...

Mas aproiveitando

No PC da minha Sign, eu gostaria de saber qual fica melhor para jogos

SLI em 2 GTX280 ou em 2 9800GX2???

Qual é a melhor opnião para jogos?

SEM PENSAR EM CUSTOxBENEFICIO!!!

Postado
Concordo com o Xita... Assasins Creed é um jogasso, melhor que crysis, e não é tão pesado como o Crysis...

Mas aproiveitando

No PC da minha Sign, eu gostaria de saber qual fica melhor para jogos

SLI em 2 GTX280 ou em 2 9800GX2???

Qual é a melhor opnião para jogos?

SEM PENSAR EM CUSTOxBENEFICIO!!!

Bom, já que você quer jogar dinheiro fora... um SLI de GTX280 sem dúvida é imbatível.

Postado
Outro ponto é ficar focado num só jogo, Crysis, Crysis, Crysis.. varia um pouco gente, tem vários outros bons jogos que rodam bem em sistemas não tops.

A questão é que esse jogo virou "parâmetro" para alguns montarem seus computadores, simplesmente pelo fato de ser tão detalhado e exigir tanto da máquina.

• Membro VIP
Postado
A questão é que esse jogo virou "parâmetro" para alguns montarem seus computadores, simplesmente pelo fato de ser tão detalhado e exigir tanto da máquina.

Pode ser parâmetro mas não é o único jogo do mundo como tanta gente que desconhece os demais jogos o trata.

Mesmo configurações top sofrem pra roda-lo enquanto rodam muito bem todos os outros jogos..

Postado

Concordo com o Xita, Call of Duty 4 é simplesmente um jogão, ainda ser um dos melhores multiplayer que já vi...e o Crysis até é bom, mas ficar jogando ele pra sempre? Não né :wub:

A questão é o seguinte:

O PC da minha sign roda Crysis no Very High com AA Máximo? Se rodar, pode fechar tópico que tá resolvido xD ahUHUHUAhuahua

Espero ter ajudado :P

Postado

http://br.youtube.com/watch?v=M4P3UhFPzMw

isso resolve o caso

o meu PC é quase igualzin, tirando o OC no processor, alem do meu ser 9770, e as memorias com uns 100MHz a menos, já os meus HD estão igualado, tem 64 de cache com raid 0 de 320 cada um com 10k rpm

GTX dele over, alem do processor faz com q a ultra 790i esforce muito o q n é bom, creio eu pelos posts de alguns experts nisso aqui no forum, enta acho que o meu pc e o dele estão em equilbrio =)

Postado

Uma perguntinha básica Herington, qual fonte você utiliza pra segurar esse pc? Deve ser um monstro em consumo. Abraços.

Postado

Pessoal escutem o que eu vou falar agora:

Crysis foi um jogo feito pra alavancar as vendas de Vga's High-End

É uma engine muito mal otimizada,que só faz algumas pessoas quebrarem a cabeça(e o cofre :lol:) pra conseguir uma configuração aceitável.tem gente que monta um super-pc

só pra jogar esse bendito jogo no máximo:wacko:...

Por favor vão jogar outros jogos que também tem gráficos bons e não exige muito do pc só pra você fazer um upgrade...Como COD4,GRID,UT3,DMC4 e po aí vai...

Desencuquem desse jogo e parem de gastar dinheiro àtoa.

um C2DE8400,2Gb800,P5Kc,8800Gt512,Hd500Gb,ZM360 e bom resfriamento,dá pra

jogar qualquer jogo

atual e divertido(menos esse Crysis mal-otimizado) com resoluções aceitáveis de 19"

com filtros e tudo no High e aguenta muitos jogos daqui pra frente. Sem gastar pra lá de R$3.000,00 com um PC

E Pra fechar o post:

Já ouviram falar das configurações recomendadas do Crysis Warhead?

Depois de fazer um jogo pesadíssimo para fazer a galera mudar a configuração do Pc

eles anunciaram um jogo muuito mais leve sendo que são os mesmos gráficos e o mesmo cenário.É só questão de otimização.

:priv::priv::priv:---> pro Crysis

Postado

O que o pessoal não entende é que Crysis é um parâmetro para se avaliar um computador, porque se um PC roda crysis em uma config aceitável com fps normais, roda qualquer outro jogo...

Lixo ??

Faz quase a mesma coisa que a GX2 em um chip só, não exagere tanto nas suas afirmações. Aqui não há margem pra gente que compara VGA por tabela, não tom tantos testes postados nos tópicos deste forum.

E comprar um micro desse porte pra jogar am 1280x1024 é disperdiçar grana.. placas de vídeo como estas, assim como Crossfire são pra monitores acima de 24", não exagere no tamanho também, pois um de 22" custa hoje cerca de mil reais, não é muita coisa a mais que um de 19" wide, e é um monitor onde há necessidade de sistemas high-end.

--

Triple SLI sofre de gargalos e de drivers imaturos, não é lá muita vantagem. Desempenho bruto por si é SLI de 280GTX. Porém tem muitas desvantagens.

Então só que acontece que eu nao comparei com testes/benchmarks não, foi na hora H mesmo, meu amigo tem uma GTX280 ( ele compro ela assim que lançou ) e o irmão dele que já tem o PC há um pouqinho mais de tempo tem uma config parecida com essa que to montando, tem também a 9800GX2 e eu vi ao vivo e a cores a GTX280 tomar couro... Eu particularmente nao compraria ela, mas como não mando em ninguém, compre/acredite se quiser...

• Membro VIP
Postado

Bom, como o tópico tomou um rumo diferente da propósito inicial, estou encerrando o mesmo.

Além do mais, o autor não visita o tópico faz tempo. Caso ele necessite, o mesmo será reaberto, para isso ele deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!