Ir ao conteúdo

Placa de Som com o VISTA!!!

André Gomes

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso de ajuda, meio que urgente... se puderem....:(

Seguinte:

Uso o WINDOWS VISTA e uso meu PC ligado no meu micro system, só que me parece que a saída de áudio do PC queimou um dos canais, só sai som em uma caixa... Alternei os cabos no som achando q a entrada do aparelho tivesse queimando e o som alternou também...:confused:

Nas melhores lojas aqui da cidade a placa mais em conta que têm é a CREATIVE LIVE! 5.1, só que tenho pesquisado na internet e nos fóruns e tenho visto que não é compatível com este S.O. e dá um monte de bugs...

O valor dela é R$ 60,00...

Qual placa vo6 me recomendariam??? Quais dicas me dariam??? Se possível com urgência, porque preciso comprar outra na segunda...:confused:

OBS: Minha placa-mãe é ASUS P5VD2-MX.... Se e que faz alguma diferença..

Aguardo e abraços a todos!!!

Postado

beleza, Rayke...

A dúvida era essa: se nenhum modelo linha LIVE funcionava no VISTA ou se era só o modelo 5.1...

Cara, morava em gyn até março.... to vendo que você é daí... minha namorada mora aí... rsrsrs

Sabe me informar na faixa de qto estaria aí????

Abraços e valeu pela informação...

• Administrador
Postado

Um... Ué, depende de qual placa e também depende muito de qual loja adreg3, eu sei que a Audiy aí dependendo do local, tá saindo meio cara ainda, acima de uns 200 por aí, mas é claru que já é a Audigy 2 ZS, a 1 não se acha fácil por aqui...

Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...