Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com 8800 ultra - baixa pontuação no 3DMARK06 - 6872 PONTOS


mariolacerda

Posts recomendados

Pessoal,

Fiz o testE com a minha 8800 ultra e auferi os brochantes 6872 pontos no 3dmark06. Qual a pontuação ela deveria obter no mínimo?

Baixei a versão Basic do programa e fiz o teste. Quase chorei! Gostaria de uma ajuda para solucionar esse problema, será que comprei uma placa defeituosa?

Fiz o teste com a seguinte máquina:

P5W DH DELUXE;

CORE 2 DUO, 6600 2,4GHZ

2 GB RAM (GENÉRICA)

MONITOR LCD 1440x900

AGRADEÇO A AJUDA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você rodo o 3dmark06 com as config basicas dele(sem aumentar resolução e qualidade de imagem) você deveria estar fazendo mais q 12000. Eu com a minha 8800gts em 630/2000 faço 11000.

A não ser q tenh alguma coisa segurando a sua placa, se bem q a principio você tem proc. legal, mas eu ja não sabeira te dizer se essas tuas memos genericas e de q velocidade, ou a sua MB poderiam estar segurando a sua placa de video

Nos jogos não esta travando? você pode por tud no maximo e roda legal? em jogo pesado mesmo...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

primeiramente valeu pelas respostas,

A fonte que uso é a CoolerMaster de 800w. Comprei essa placa na WAZ e acho que tomei um cano...

Sinceramente, não creio que o desempenho das minhas memórias estejam influenciando tanto! Esse fim de semana vou ver se compro o 3dmark06 advanced e vou arrumar as configurações no settings...

O único jogo que rodei no pc foi o SWAT 3 e o Command of Heroes. O primeiro eu não gostei do desempenho, mas não conhecia o jogo e acho que ele é meio fraco mesmo (rodei com tudo no talo). O segundo rodou com tudo no talo e demonstrou um desempenho show de bola. Mas, por fim, no 3d mark continua aquela decepçção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Pessoal,

primeiramente valeu pelas respostas,

A fonte que uso é a CoolerMaster de 800w. Comprei essa placa na WAZ e acho que tomei um cano...

Sinceramente, não creio que o desempenho das minhas memórias estejam influenciando tanto! Esse fim de semana vou ver se compro o 3dmark06 advanced e vou arrumar as configurações no settings...

O único jogo que rodei no pc foi o SWAT 3 e o Command of Heroes. O primeiro eu não gostei do desempenho, mas não conhecia o jogo e acho que ele é meio fraco mesmo (rodei com tudo no talo). O segundo rodou com tudo no talo e demonstrou um desempenho show de bola. Mas, por fim, no 3d mark continua aquela decepçção!

Qual resolução você tá fazendo o teste? A padrão do ranking é 1280x1024.

O pessoal da WAZ é bem sério, nunca soube de ninguém que tivesse problemas com eles.

A sua CPU também tá matando seu sistema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loco, menos da metade que era pra fazer o.o

bom, mesmo esse processador não sendo O PROCESSADOR, ele num iria segurar tanto assim uma ultra, e mesmo com memorias genéricas perde mais de 7mil pontos não é normal nunca³!

roda outras coisas ai cara, games, outros benchmarks, etc...

e veja as pontuações!

abraço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Core 2 Duo matando sistema ?

Eu acho que as configurações de AA estão todas em trilinear, e o multisample deve estar no -3, muda no rivatuner o multiample para 0, e tira o AA.

Acho que fui mal interpretado...não falei que a cpu seja ruim, mas quem gastou 2,5 mil numa vga poderia ter investido um pouquinha mais na cpu, não acham????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!