Ir ao conteúdo

Áudio desabilitando sozinho?!!

Grego21

Posts recomendados

Postado

Oi, bom dia! Colegas estou com um problema e agradeceria muito se puderem me ajudar.

É o seguinte; tenho uma Lan House na qual estão instalados jogos além de acesso a WEB, o problema apareceu há uma semana, alguns clientes reclamaram que não tinha áudio nas caixas de alguns pc´s, observei que realmente alguns estavam sem áudio, comecei a monitorar essa máquinas do início do trabalho ao final e notei que começavam com áudio e logo que os clientes começam a usar os jogos estão sem áudio, tendo que sair do mesmo e regular o áudio para poder usar o jogo.

Não sei se tem alguma relação haver com os jogos ou alguma configuração para que estejam desabilitando sozinho, tendo em vista que nem mesmo chegam a mexer no (controle de volume). você´s já ouviram ou conhecem algum caso desse tipo e tem algo que eu possa fazer para resolver?

Grato!

Péricles O Ferreira

• Administrador
Postado

Péricles, o melhor, é atualizar os drivers e verificar se o mesmo ocorre, já peguei problemas assim, toda vez que inicializava o Winamp, o volume Wave do micro estava lá em baixo, a solução que encontrei foi formatar e atualizar os drivers... meu problema foi resolvido... Agora a causa... vai se saber...

Dj Rayke

Postado

Você usa algum programa aí tipo o ShadowUser? Se sim, desligue ele, atualize os drivers, habilite o som, coloque no máximo e depois habilite o ShadowUser.

Boa sorte,

Thiago

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...