Ir ao conteúdo

Não consigo entrar na pasta do Win98

dududu2

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com uma dúvida: no início da instalação(usando o disquete de boot), ainda na tela do DOS, quando eu faço o DIR num cd que tem o windows 98(e vários outros programas)ele me indica a pasta win98, na qual está o programa de instalação do sistema operacional, mas quando eu digito cd win98

para entrar na pasta ele me indica PASTA INVÁLIDA, como se estivesse faltando algum caracter ou espaço. Peguei este cd, coloquei em um outro computador, já com o windows, para ver o nome da pasta, e realmente estava faltando o se(win98se). Aí , eu todo animado, voltei para o DOS achando que ia conseguir entrar na pasta digitando cd win98se mas não adiantou. O que faço? Grato.

Postado

o win 98 não esta dentro de uma outra pasta esta?

se não estiver o comando é esse mesmo,

mas voce digitou:

cd win98se ou cd\win98se ?????

se não tiver a barra inversa não funciona e se tiver dentro de outra pasta o comando é

cd\pasta\win98se

Falou

• 5 semanas depois...
Postado

Se é para fazer a instalação tente digitar diretamente.

Independentemente de qual unidade você estiver digite:

D:\win98\instalar

ou

D:\win98se\instalar

Substituir o D pela letra da unidade do CD.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!