Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desligado ( teclado e mouse optico, não)


Posts recomendados

Hi Fuzileira, o que acontece 'e que quando voce desliga o computador isso nao significa que a corrente eletrica parou de circular dentro dele, isso so vai acontecer se voce desligar a fonte, ou tirar da tomada ou como voce disse disligar o estabilizador, com a corrente eletrica ainda funcionando exitem certos perifericos que continuam a funcionar como o por exemplo o teclado e o mause, para colocar um exemplo pratico caso voce coloque o computador para hibernar, praticamente ele desliga mas deixa o mouse ou o teclado em alerta caso voce clique o mouse o computador automaticamente vai ligar, apesar desses perifericos continuarem ligados o consumo de energia 'e insignificante ok pode ficar tranquilo, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, no meu caso era o inverso. Não havia corrente no teclado, e como eu queria ligar o pc através dele tive que habilitar na BIOS - Power management setup - ACPI Suspend type - passou de S1 POS para S3 STR (no meu modelo de placa). você podia verificar na bios como esta essa opção, testar a mudança e confirmar se continua aceso ou não (mas só se tiver certeza que não vai haver danos, OK?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!