Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pq todo mundo fala mal das memos da samsung?


iquerohde2

Posts recomendados

  • Membro VIP

As Samsung de verdade são boas, MAS, o povo ve memórias genéricas com chips da Samsung e acha que são Samsung (comprador ou vendedor), aí depois a memória pode ter instabilidade, queimar.. etc.. e falam que a Samsung faz porcaria..

Ja uma Kingston/Corsair é bem mais difícil de ser "falsa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é só uma questao de saber se é verdadeora ou falsa então?

existe algum indicador, na propria memoria, que garanta sua legitimidade? tipo, selo holografico ou qqr coisa assim?

obrigado.

Eu nunca vi memo da Samsung, mas deve ter sim, selo tem, se é hoográfico ae fico devendo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. O problema é confundir memórias usando chips Samsung porém montadas em qualquer pcb de qualquer empresa com memórias 100% da Samsung.

Eu mesmo, tenho aqui um KIT value da Samsung, DDR2 800MHz - 5-5-5-18, que se mostraram bem razoáveis. Apesar de não ter tentado muito overclock, conseguí com elas estar no TOP20 do ranking do superpi aqui do fórum, competindo com muita gente usando melhores memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!