Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reconhecimento da Memomoria.


jonathanmedeiros

Posts recomendados

Seguinte galera a um tempo atras comprei uma memoria de 512 da Kingston, beleza funcionando legal, hoje comprei mais um pente indentico, com o intuito de rodar em dual channel, só que o problema as duas memorias foram reconhecidas juntas tudo ok, mais um porém uma delas é reconhecida como sendo uma memoria da samsung, muita locura , peguei e testei uma de cada vez e sozinhas cada uma delas é reconhecida como kingston, muito estranho , a outra coisa que percebi a que sempre é reconhecida como samsung quando as duas estão juntas é a mais velha, pois quando troco de slot a Samsung é reconhecida sempre onde esta a mais velha...

E agora o q eu faço, alguem ja teve esse problema, será que o problema é na memoria ao tentar ser usada em dual channel, porque como o sistema não reconhece as duas igualmente as memorias não são acessadas em dual channel.

Aguardo a ajuda de vocês valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem.

As duas juntas, quando operando ao mesmo tempo, diz que ambas são Samsung?

Eu sei que tem umas memórias da Kingston que usam na realidade o chip da Samsung. Esse deve ser seu caso. Ele deve reconhecer a memória como Samsung por causa do chip da qual ela é feita.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem.

As duas juntas, quando operando ao mesmo tempo, diz que ambas são Samsung?

Eu sei que tem umas memórias da Kingston que usam na realidade o chip da Samsung. Esse deve ser seu caso. Ele deve reconhecer a memória como Samsung por causa do chip da qual ela é feita.

Abraço.

Seguinte Cara, umas das memorias só é reconhecida como sendo da samsung quando esta operando junto com a outra , mais quando ela esta sozinha, é reconhecida normalmente como kingston , entendeu, quando juntas uma fica como kingston a outra Samsung , dai o meu problema dai não rola e Dual channel intende...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o DUAL CHANEL as placas tem que ser irma gemeas marca velocidade e GIGA

o processador tem ser a partir dos M2/Core Duo/940 os 462/754 não da e tem derminas placas mae que não da suporte para o DUAL CANEL

Lembrando, arildo, que sobre AMD você esqueceu também do socket 939 e 940.

Abraço.

Isso mesmo o meu é 939 , sendo q a Mobo é a a8n-e da asus e suporta sim Dual Channel!!

Puts agora não sei elas são irmãs gemeas de mesma mb velocidade latencia tudo , se quando juntas umas delas não é reconhecida corretamente.

Bom mesmo assim brigado pela ajuda. pelo jeito sow o unico com esse problema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!